2 de jan. de 2013

Kit de unha em casa

Olá gente linda, esse post é especial para a mulherada.
No post de hoje vou ensina-las a fazer um kit de unha em casa. Muitas mulheres preferem fazer a unha em manicure/pedicure profissional, mais se você é das minhas que prefere fazer em casa pra não gastar dinheiro, vai ai umas dicas para vocês.





Kit de Unha - O que toda mulher deve ter


Palito de Unha
Lixas de Unha
Creme Amolecedor de Cutícula
Espatula
Alicate para Cutícula
Tesoura/Cortador de Unha/ Alicate para Unha
Fortalecedor de Unha
Óleo secante
Extra Brilho
Algodão
Acetona/Removedor de Esmalte sem Acetona


Todos esse matérias citados acima, são essenciais. Os objetos cortantes como Alicates, Tesoura, Cortador ... Devem estar sempre bem higienizados.

O alicate por ter  aponta afiada deve ser guardado com algum protetor para não machucar ninguém, e se por acaso ele acabar sem ponta deve ser afiado por você ou um profissional.
O removedor de esmalte, existem dois tipos com acetona e sem acetona. É recomendado usar sem para não deixar manchas nas unhas.
Se a sua unha é fraca e/ou quebradiça é indicado usar fortalecedor de unha e uma alimentação boa e se não adiantar nada é preciso ir a algum médico.
Óleo secante ajuda a secar mais rápido sem deixar bolhas nas unhas. O Extra Brilho ajuda a deixar mais brilho e durabilidade maior.
Se você tira a cutícula, recomendo utilizar o Amolecedor de Cutículas e se você não tiver, pode utilizar água quente com sabão. Mais recomendo o Amolecedor.

A dica é essa então gente. Aqui irei mostrar algumas unhas que eu mesma fiz.








As unhas não estão que nem as de profissionais, mais até que da pro gasto.
Beijookas lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)