6 de jan. de 2013

Como fazer para o seu cabelo crescer mais rápido

Olá lindas do meu coração.
Aqui estou eu de novo para fazer uma postagem falando sobre os cabelos. Se você cortou o seu cabelo há algum tempo e ele não esta crescendo normalmente, de uma olhadinha nesse post eu aposto que todas vocês irão gostar dessa dica.
Aqui vai algumas dicas para o seu cabelo crescer rápido e saudável.






Se você quer seu cabelo lindo como esse acima, precisara tomar vários cuidados. 

Curiosidade: Pesquisadores afirmam que  os cabelos crescem cerca de 1 cm por mês, então se o seu cabelo não esta crescendo desse jeito aconselho procurar um dermatologista. 

Veja abaixo algumas dicas para seu cabelo ficar perfeito e com saúde



Alimentação



Na alimentação recomendo investir em proteínas, ferro, vitamina A, sais minerais e outros. Uma opção é a carne magra, como figado e peixe. Acrescente junto ovo, ervilha e outras coisas do tipo. E para finalizar coma muita fruta.

Produto certo para cada cabelo



O que usar no meu cabelo ? Qual o produto certo para ele ? Ele é liso e não sei qual produto usar ou ele é enrolado e cheio de cachos e não sei qual o produto certo. Se você, como muitas mulheres, não sabe o que usar consulte alguma especialista em cabelos,  de sua confiança e pergunte para ela qual o produto especial certo para o seu cabelo.
Não deixe de hidrata-lo nunca, se não tem tempo e muito menos grana, pode fazer em casa mesmo, basta usar um condicionador aplicar no cabelo, massagear e deixar no cabelo por cerca de 15 a 20 minutos, se preferir deixar com uma toca térmica, isso depende de cada pessoa.

Então lindinhas espero que tenham gostado da dica de hoje, eu afirmo que essas dicas são ótimas pois cortei meu cabelo curtíssimo e ele cresceu muito rápido, agora ele esta numa altura razoável.



* Aqui esta uma foto do meu cabelo, a foto não ta bonita mais da para mostrar para vocês o comprimento *

Beijokaas e um ótimo domingo >-<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)