1 de jan. de 2013

Look Ano Novo 2012/2013

Olá gente, hoje vim postar para vocês o look que usei no Ano novo.
Eu usei um vestido com as cores Preta, Branca, Beje e Rosa, para me trazer energias positivas, luxo sofisticação, paz, calma, pureza, amor, fraternidade, beleza e mais alguns.

Nas unhas usei o vermelho nos pés, laranja, amarelo e preto nas mãos, para me trazer alegria, entusiasmo, prosperidade, sorte, paixão, coragem e outros.


Aqui vai algumas fotos para mostrar o meu look para o Ano Novo




















Estou desejando a todos vocês um ótimo 2013 e que comecem o ano com o pé direito não cometendo os erros que cometeram nos outros anos. Assim como eu, espero que mudem para melhor e sejam felizes com a sua família, amigos, namorados ...
Ótimo 2013 e que seja muito melhor do que 2012, podendo cumprir todos os nossos planos, objetivos.



       Unha de presente de natal - Eu que fiz







                                                                                Eu e meu love <3




Então gente linda estou desejando a todos vocês um ótimo 2013 e um Feliz ano novo





Beijos, Beijinhos e Beijões 
Feliz 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)