6 de jan. de 2013

Telonas - De pernas pro ar 2

Olá pessoal
Aqui estou eu de novo, para dar uma dica de um filme que assisti com meu namorado e minha irmã. O filme se chama " De pernas pro ar 2 " ele é uma comédia, recomendo a todos. Ele contém umas cenas, muito engraçadas que aposto que todos irão rir, ele é recomendado para maiores de 12 anos pelo menos na minha cidade é assim


Sinopse do filme






" Alice é dona de um sex shops workaholic, onde esta inaugurando a sua 100º  loja. Com todo esse trabalho ela não consegue juntar o emprego com a família e acaba sofrendo o colapso nervoso. Seu marido preocupado com a saúde a "interna" em um spa onde não é permitido usar nada com tecnologia, dessa forma ela não conseguiria trabalhar como sempre fazia. 
E o inesperado acontece, oferecem para ela uma expansão para Nova York, ela tenta de vários jeitos sair do spa. Após muitas tentativas consegue sair.
Alice inventado histórias fala para o marido que gostaria de viajar para NY a passeio, o que seria a trabalho para ela. Com toda essa mentira, ela acaba tendo menos tempo para o filho e o marido, dessa forma acaba acontecendo várias cenas engraçadas. "









Então gente a dica foi essa, espero que tenham gostado da dica. Recomendo que vocês assistam, com a família, com os amigos, com o namorado (a).

* Aviso: Como já falei na sinopse ele é baseado em coisas de sex shop então aparecerá algumas coisas do tipo *

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)