29 de jun. de 2013

Selo Liebster Award - Discover new blogs


Bom dia gente linda,
ontem a blogueira Isis Lemos do blog Lay Girl (aqui) me mandou um selo para por no blog, fiquei muito feliz pois vários blogs estão participando dessa "brincadeira" de selo. O blog Lay Girl foi criado a pouco tempo e já esta começando a crescer, o blog tem posts ondem falam sobre dicas de moda.

O selo:


Regras do selinho:
1- Contar 11 coisas sobre mim
2- Responder as 11 perguntas atribuídas por quem me indicou
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4- Fazer 11 novas perguntas

11 coisas sobre mim:
1- Adoro crianças, a maioria das vezes me dou bem com elas, não importa a idade.
2- Um animal que sempre quis ter e vou ter é uma cobra, acho elas lindas e quando for fazer facul me especializarei nelas.

3- Sou muitooooooooooooo preguiçosa e gulosa, a melhor coisa que faço é dormir e depois acordar e comer alguma coisa.
4- Faço amizades muito fácil, porém se eu não gostar de alguém não falo com ela nem a pau.
5- ODEIO que me acordem não importa o horário que seja.
6- Tenho os dois pés quebrados, o dedão da mão esquerdar quebrado e quebrei o pulso esquerdo duas vezes.
7- Adoro escrever textos, porém tem que ser sobre um assunto que eu goste.
8- Quando fizer 18 anos pretendo ir para Alasca.
9- Gosto de sair, não importa onde seja. Pode ser no shopping, parque, na casa de alguém ...
10- Sou viciada no computador, chego a ficar mais de 4 horas nele por DIA.
11- Amo minha família e o lindo do meu namorado, beijos pra família e pra você meu amor, te amo muito.

Perguntas que recebi:
1- Como você define seu estilo ?
~~~> Meu estilo é bem louco, pois as vezes quero ser mais romântica, as vezes mais rockeira. Depende do meu senso de humor do dia.
2-  Qual foi sua inspiração para fazer o blog ?
~~~> Quando estava na 7ª série várias colegas tinham tumblr, mais era só por zoação, ai decidi fazer um também. Ai fui me apaixonando até que decidi fazer algo mais legal, um blogger e que graças a Deus deu certo.
3- Coisas que acabam com sua alegria ?
~~~> Me acordar sem eu pedir, ficar com fome, ficar sem pc, brigar com alguém que gosto muito. E principalmente me prometerem algo e no último segundo desmarcarem ou não deixarem eu fazer/ir.
4- Qual tipo de post você vai gosta de fazer ?
~~~> ADORO fazer posts de filmes e de "entrevista" só fiz um até agora, mais semana que vem se der certo tem mais.
5- Uma lição de vida ?
~~~> Trate alguém do jeito que você quer ser tratado, não o rejeite, pois um dia ele pode morrer e você por ter o rejeitado pode se sentir culpado. Vivi isso com meu tio, sempre rejeitei ele, falava que não era meu tio, coisas de pirralha e hoje sinto muito falta dele..
6- O que prefere dia ou noite por que ?
~~~> Prefiro noite, pois podemos dormir mais hehe
7- A coisa mais ousada que já fez ?
~~~> Sinceramente, não faço a mínima ideia.
8- Um viajem inesquecível ?
~~~> Quando eu, meu pai, mana e mãe saímos pelo Sul para conhecer lugares, foram 15 dias de carro. Fomos para Argentina, Paraguay, Beto Carreiro, Floripa, Blumenau e muitoos outros lugares.
9- Maior sonho ?
~~~> Ser modelo, já tive muitas chances mais ninguém nunca quis me levar.
10- Lugar favorito ?
~~~> Minha casa
11- O que te deixa irritada ?
~~~> Como já disse anteriormente ODEIO que me acordem.

Blogs que indico:
1- Garota Glam (AQUI) 
2- Cute Ayumi (AQUI) 
3- Modern Girl (AQUI) 
4- Doces Lembranças da Sandra Artera (AQUI) 
5- Ariane Ueda (AQUI) 
6- Mais que namorados (AQUI) 
7- Meu filme virou um livro (AQUI) 
8- O amor esta no ar (AQUI)
9- Zombies in Wonderland (AQUI)
10- Caprichos de Madame (AQUI) 
11- Quero muito mais (AQUI) 

Minhas Perguntas:
1- Por que quis fazer um blog ? 
2- Se inspirou em alguma outra blogueira ? Se sim, qual o nome do blog e o link ?
3- Qual o seu maior sonho ?
4- Qual o seu maior defeito e sua maior qualidade ?
5- Qual profissão pretende exercer quando se formar ou qual profissão exerce ?
6- Qual o seu animal de estimação preferido ?
7- O que te deixa irritada facilmente ?
8- O que um menino(a) precisa fazer para te conquistar ?
10- Qual presente você mais gosta de ganhar ?
11- Qual época do ano você mais gosta ?

Então foi esse o post, espero que tenham gostado e NÃO ESQUEÇAM de responder o post anterior do futuro sorteio - aqui para quem não viu ainda.
Beijos



6 comentários:

  1. Anônimo08:50

    Oi, aqui é a Malluh do blog Modern Girl. A postagem que você comentou (Tutorial - Fazendo PNGs no GIMP 2) não é da Rafaela, a dona do blog. Se puder, avise-a na X-Box na barra lateral do blog, pois sou apenas uma postadora e não tenho direito de repassa-lo sem o concedimento da Rafa.

    http://inspiracoesdagarotaperfeitinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie >< Não achei esse X-box, teria como você avisar ela ?
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pelo selinho, lindona *-*
    Adorei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, já segui seu blog de volta *-*
      Beijos xuxu

      Excluir
  3. Anônimo23:19

    Oi linda, eu andei longe do blog por um tempo e por esse motivo so vi o selinho agora, muito obrigado pela indicação !! muito sucesso pra vc !! :)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:21

    flor eu gostaria de fazer uma parceria com você, se for de seu interesse me mande um email

    sarinharoc@gmail.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar :)