29 de jun. de 2013

Festa Junina - Sesi 013


Olá gente linda do meu coração.
Ontem, 28 de Junho, teve a festa Junina na minha escola, Sesi - 013 - Itatiba, eu não dancei mais mesmo assim fui lá para ver as criancinhas que eu amo dançando. Tentei filmar todas as danças, mais eu acabei esquecendo de baixar as fotos que estavam na câmera e não pude gravar muito. Não tirei foto do meu look pois ele era muito simples, uma blusa de oncinha, calça legging preta e uma bota preta.
A festa começou as 9 horas e terminou por volta das 16 ou 17 horas. A programação das danças foram as seguintes:
10:00 - 5º ano A
10:30 - 5º ano B
11:00 - 6º AO 9º ano
13:30 - 1º e 2º ano
14:00 - 3º ano
14:30 - 4º ano
15:00 - Ensino Médio

Agora irei postar algumas fotos instantâneas e algumas fotos programadas para vocês darem uma olhadinha. 

Criancinhas do 1º e 2º ano *-*



Minhas pequenas após a dança. Nicolas fazendo uma apresentação solo
Funcionários da rede SESI


Minhas pequenas

Caipirinha mais fofa do mundo *-*

Eu e Dona Alcione

E por fim uma foto só minha da cintura para cima *-*

E foi assim a minha tarde, tentei colocar vídeos aqui mais infelizmente eu não consegui. Se der mais tarde eu faço um post da minha noite de ontem, fui ao cinema com meu pai e minha mana.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)