25 de jun. de 2013

Instagram na semana



Olá pessoas lindas do meu coração.
Eu prometo que nessas férias eu coloco o blog em dia, tenho várias coisas planejadas makes, cabelo, moda, etc. Espero poder postar tudo isso nessas férias. Não sei porque, mais toda vez que eu abro o blogger, eu acabo fazendo alguma coisa que meio que me vicia, tipo o jogo do facebook eu começo a escrever aqui ai decido jogar um pouco e quando vejo já faz 5 horas que estou jogando, ai já é tarde para terminar o post.
Então voltando ao assunto do blog, como de costume posto minhas fotos do instagram aqui para vocês darem uma olhadinha. As fotos foram tiradas e publicadas entre os dias 18 de Junho e 24 de Junho, no total foram tiradas 15 fotos, onde nelas demostram coisas do blog, livro, música, lição, bebida, esmaltes, eu, print e croqui.


18 de Junho

"Post novo no ar Instagram na Semana ~~~> http://garota-oblog.blogspot.com/2013/06/instagram-na-semana18.html#more"  Como de costume quando faço algum post tiro um print da imagem para forma uma "divulgação".

"Livro do mês Assassin's Creed - Renascença de Oliver Bowden. Estou lendo "A verdade só será escrita com sangue" #estoulendo #assassinscreed #assassinscreedrenascenca #oliverbowden #livro #renascenca #instabook #leitura #leiatambem #top #love #tagsforlikes #like4like #like #girl #ipad #instaipad #follow" Na verdade eu não comecei a ler o livro, tipo eu li umas 5 páginas e depois não tive tempo, então quando realmente começar a ler o livro postarei outra foto. Mas até onde eu li sim foi pouco já adorei, é bem realista e você acaba se divertindo se usar a imaginação. Recomendo a todos.

"Boa noite #assassinscreed #assassinscreedrenascenca #instabook #like #livro #estoulendo #follow #girl #ipad #instaipad #instabook #like #love #leitura #like4like #leiatambem #oliverbowden #renascenca #top #tagsforlikes" Como fiz com o livro 'Depois dos quinze quando tudo começou a mudar' fiz com o Assassin's Creed - Renascença tirei um foto minha mostrando a capa e o verso do livro.

19 de Junho

"Ser gay não é doença, é escolha. E cada um escolhe o que é melhor para si mesmo. Diga não ao preconceito #gay #preconceito #gaynaoedoenca #escolha #follow #girl #ipad #instaipad #instagay like #like4like #tagsforlikes" Depois que fiquei sabendo do que o Marco Feliciano falou sobre essa cura gay fiquei chocada, pois ser gay não é doença, ser gay não é problema, ser gay é uma escolha. Do mesmo jeito que escolhemos ficar com alguém do sexo oposto, outras pessoas podem escolher ficar com alguém do mesmo sexo. sou CONTRA essa cura gay, que nem se quer existe.

"Bom dia *-* Estudando para prova de história. Boa sorte pra mim (yn) #prova #historia #boasorte #boasortepramim #estudando #escola #instaschool #follow #girl #ipad #instaipad #like #like4like #tagsforlikes" Esses dias acordei cedinho e estudei para a prova que teria a tarde de história, era muita matéria e ele havia marcado a prova uma semana antes. O bom de tudo isso é que ele passa as perguntas e as respostas da prova, mais elas são completissimas. 

 "Ouvindo "Fall out Boy -Save Rock and Roll" recomendo a todos #musica #rockandroll #falloutboy #ouvindo #recomendo #estououvindo #follow #girl #ipad #instaipad #instarock #like #love #like4like #oucatambem #oucatmb" Algumas vezes quando vou dormir e não estou com muito sono, pego meu iPad coloco os fones de ouvido nele e coloco músicas para ouvir, dessa vez o hit foi Fall out Boy, Save Rock and Roll o titulo do álbum foi o seguinte pois os cantores acham que o Rock de antigamente era 1000 vezes melhor e também acham que o Rock deveria ser salvo para se torna como antigamente.
 "Coca cola, vamos juntos colorir o Brasil *-* Acorda Brasil #cocacola #brasil #latinha #coca #cola #acordabrasil" Agora a Coca-Cola tem essas latinhas coloridas que são das cores verde, amarelo e azul. E como meus pais estão se separando e vou ter um novo quarto que terei que dividir com minha irmã  quero enfeita-lo e deixa-lo minha cara e para entrar nessa onda de latinha colorida irei usar como enfeite para decorar meu quarto.
 "Esmalte Moster High - Frankie, Draculaura, Clawdeen, Lagoona e Cleo. R$13,50 #esmalte #mosterhigh #follow #girl #ipad #instaipad #instaunha #instaesmlate #like #love #like" Esses dias fui fazer compra com minha mãe e quando chegou na prateleira de esmaltes me deparei com os esmaltes do desenho Moster High, já havia ouvido falar neles e só ouvi elogios e então decidi comprar. Paguei R$13,50 nos 5 juntos.
"#esmalte #girl #ipad #instaipad #instabook instaesmlate #instaunha #like #love #like4like #mosterhigh #frankie #draculaura #clawdeen #lagoona #cleo" 

"Muito eu, não só na rua, como na escola, no mercado ... #livro #leitura #girl #ipad #instaipad #instabook #instaleitura #like #love #like4like" 

20 de Junho

"Fazendo trabalho de física para AMANHÃ, estudando para a prova de física que também é AMANHA, estou fufu #escola #trabalho #folhatarefa #fisica #prova #amanha #boasorte #boasortepramim #estudando #ipad #instaipad #instabook #instaschool # instaescola #like #like4like #fufu #cansada #querominhacama #ferias #vemnimimferias" Sabe aquele momento em que você PRECISA saber de algo, mais não sabe nadinha, então eu estava assim esse dia. Precisava saber as formulas, decora-las, saber resolve-las mais física é muito dificil e assim eu ficava muito estressada. Até que aprendi como se faz as 'continhas'

22 de Junho

"Bom dia *-*" Nada melhor do que acordar tarde em um sábado

"----" Como de costume quando vejo as horas e os números estão igual (00:00 - 13:13 - 23:23) eu tiro um print *-*

24 de Junho

"Croqui look retro, acabei de fazer *-* #croqui #retro #lookretro #euquefiz #like #l4l #love #follow #instaipad #instalook #instacroqui #instaretro" A blogueira Karen Portela esses tempos atras colocou no YT vídeos de como fazer um croqui e assim eu fiquei muitoooo interessada e quis fazer o meu. Esse foi o primeiro croqui que eu fiz e não copiei de NENHUM lugar. Eu escarniei ele e pintei e ficou maravilhoso

"Boa Tarde *-* Férias uhuul" Já não estou indo mais para a escola, iria só na quarta e na quinta para um interclasse, mais infelizmente a lerdona aqui machucou o pé e não vai poder jogar quase cai na escada QUASE.

E foi isso meninas e meninos, o post de hoje foi o do Instagram na Semana. Espero que tenham gostado, não saiam sem comentar okay
Beijokas

Boas férias a todos *-*


4 comentários:

  1. Adorei as fotos, semana de provas é tenso né...
    Acho fofa essas latinha da coca cola rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-* Não só semana de provas, como semana de correria e coisas do tipo. Assim que fizer meu enfeite com as latas da coca cola colocarei no blog *-*
      Retribuindo visita, beijos

      Excluir
  2. Amei as fotos amei a unha tb , boa prova beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, volte sempre ao blog *-* Beijinhos

      Excluir

Não esqueça de comentar :)