18 de jun. de 2013

Instagram na Semana



Vem ni mim férias
Oie *-*
Desculpa não ter postado nada esses dias, é que ta uma correria aqui em casa, na escola, na vida social, em TUDO. Tenho provas, trabalho, e acabo ficando no pc procurando coisas para postar e acabo esquecendo das outras coisas. Sei que este post esta atrasado, mais vou faze-lo como de costume.
As imagens são do dia 11 de Junho até 16 de Junho, onde no total foram 12 imagens. Temos várias imagens como: românticas, print, música, divulgação, eu, avon

11 de Junho


"00:00 será que esta pensando em mim ? Espero que sim - Ouvindo Sorriso Maroto no iPad #pensandoemmim #tercafeira #madrugada #pensandoemim #ouvindo #música #sorrisomaroto" De vez em quando estou sem sono e decido dormir ouvindo música, e esses dias estava ouvindo Sorriso Maroto.

"@vi_alexandre te amo muito minha vida, e a cada dia que passa me apaixono mais e mais por você *-* Obrigada por tudo que já fez e faz por mim <3 TE AMO" Esses dias fui na casa do love e fizemos um seção de fotos, tiramos muitas fotos.

12 de Junho

"Te amo Feliz dia dos Namorados *-* @vi_alexandre"

"Feliz dia dos Namorados meu amorzinhooo *-* TE AMO MUITO MINHA VIDA @vi_alexandre"

13 de Junho

"Post "Resenha do livro 'Depois dos quinze quando tudo começou a mudar'" http://garota-oblog.blogspot.com.br/2013/06/resenha-do-livro-depois-dos-quinze.html #livro #resenha #post #blog #blogueira #garotadoblog #depoisdos15 #depoisdosquinze #depoisdosquinzequandotudocomecouamudar #livrodepoisdosquinze #depoisdos15gb" Essa imagem é um print do post sobre a resenha do livro que li (AQUI).

"Bom dia - acabei de acordar, cabelo despenteado *-* #bomdia #acabeideacordar #sono #cabelo #despenteado" Uma fotinho para desejar bom dia ao mundo 

14 de Junho

"@vi_alexandre te amo meu amorzinho *-* #amor #teamo"

15 de Junho



"Sigam essa página na qual tem várias unhas, ela foi criada hoje e seguira todos de volta @unhas_fashioons" Essa foi uma divulgação de um instagram onde coloca várias unhas, ela retribui divulgando o meu blog nela. Caso vocês queiram segui-la AQUI.


"Chegou os produtos da avon, organizar e assim que der entregar para seus devidos donos *-* Fronhas, makes, roupas, esmaltes ... #avon #produtos #revendedora #esmaltes #makes" Uma fotinha de todos os produtos que chegou da avon, temos de moda à casa.

16 de Junho

"@vi_alexandre Te amo"

"Pensando em mim (yn) te amo"


E essa foi minha semana meus amores, espero conseguir terminar o post que estou fazendo de um filme. Boa semana para todos vocês
Beijão *-* Parti estudar prova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)