15 de abr. de 2013

Telonas - Eu sempre vou saber o que vocês fizeram no verão passado

Oie galerinha !!!
1000000000 desculpas por não estar postando nada, é que estou TENTANDO me adaptando com o horário de aula e internet e muitas outras coisas.
Hoje vim como uma dica de filme que muitas pessoas já devem ter assistindo, mais essa foi a primeira vez que assisti ele. Ele se chama Eu sempre vou saber o que vocês fizeram no verão passado. Um dos principais atores e atrizes desse filme são:

  • Brooke Navin - interpretando Amber Williams
  • David Paetkau - interpretando Colby Patterson
  • Torrey DeVitto - interpretando Zoe
  • Ben Easter - interpretando Lance
  • Seth Packard - interpretando Roger
  • K. C. Clyde - interpretando Deputy Hafner

Esse filme foi lançado no ano de 2006 e o seu tempo de duração é de 92 minutos, ou seja, 1 hora e 32 minutos. 

Sinopse:

Esse filme conta a história de um grupo de amigos, que decidiram fazer uma brincadeira que no final acabou virando pesadelo.  Essa "brincadeira" é baseada em uma lenda onde conta o seguinte fato: Todo dia 4 de julho um pescador coloca sua capa de chuva, afia o seu gancho e corre pelo mundo. Mas só atrás de adolescentes aqueles com segredinhos obscenos. 
Só que eles não sabiam que tudo isso poderia acontecer com eles, logo no começo do filme ocorre a morte de um de seus amigos e para não serem presos nem nada eles acabam fazendo um pacto onde não poderiam contar para ninguém o ocorrido.

*Essa sinopse foi feita por mim mesma, não peguei de nenhum site, revista, livro, nem nada*

Cenas do Filme:






Trailer:

*Desculpem mais só achei o trailer em inglês*

Mas esse filme não acaba aqui, ainda tem a parte dois "Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado". Que pretendo assistir o mais breve possível. 

*AVISO: estou lendo um livro que é muito bom, ele é de suspense assim que terminar de ler vou passar o resumo deles pra vocês. Mais já vou adiantando ele é muito pesado, recomendo ele para pessoas com 16 anos pra cima, ou que estejam acostumadas com esse tipo de vocabulário. O livro se chama "O hipnotista de Lars Keples*

Beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)