15 de abr. de 2013

Sonho

Oie gente.
Hoje o assunto é meio diferente, é um assunto que todos tem em comum homens, mulheres, meninas e meninos.
Todos do mundo tem um sonho, alguns são simples outros mais difíceis, mais continuam sendo sonhos.
Eu tenho um sonho que faria de tudo pra se realizar, mais parece que


sempre tem algo ou alguém que faz ele dar errado. Eu desde pequena quis ser modelo, a um tempo atras fui correr atras do meu sonho e mandei meu perfil para muitas agencias, fui chamada em 5 agências mais SEMPRE tinha algo que tava errado e acabava não indo na agencia.
Só digo uma coisa para vocês, NUNCA desistam dos seus sonhos, corram atras mesmo que pareca impossível. Se você teve uma chance, faça de tudo para dar certo, não deixe nada nem ninguém atrapalhar essa sua chance, ela pode ser a primeira assim como pode ser a última.
E uma coisa que doí é você ter um sonho e ver que outras pessoas conseguiram fazer o que você queria com uma facilidade. Em quando eu não consegui nem chegar no começo do nosso sonho.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)