25 de fev. de 2013

Dicas de Beleza

Oie gente linda, voltei de novo e hoje irei falar sobre 4 coisas que tenho certeza que vocês vão adorar muitooooo.
Fique por dentro dessas dicas de beleza e seja mais linda do que nunca (fonte: tt, porém escrito com minhas palavras nada aqui é plagio).

Banho com esponja vegetal

Vocês sabiam que essa esponja é muito boa para esfoliar a pele e tirar as células mortas ? Se não sabiam assim como eu vão ficar sabendo agora. Ela

é muito boa, pois consegue tirar grande parte da célula morta e acaba deixando a pele mais fina. 
OBS: mais tome cuidado pois ela pode tirar sua camada de proteção da pele, então não use-a todo dia como eu faço. É recomendando utiliza-la uma vez por semana e depois do banho hidratar a pele.


Água gelada seca esmalte mais rápido

Eu nunca que imaginaria que água gelada secaria o esmalte mais rápido, sempre pensei que estragava a unha, deixava com bolhas no esmalte ... Mais parece que estou errada x.x
Pinte sua unha como normalmente e depois coloque-as em um pote com água gelada com algumas pedras de gelo, ou você pode colocar a mãe embaixo da torneira com a água escorrendo entre elas. 

Esfoliação com açúcar

Quer esfoliar o seu rosto, mais não tem o produto certo ?! É simples, basta usar açúcar refinado e passar no rosto. 
OBS: o ideal para esfoliação de rosto e corpo é de 15 em 15 dias, assim tirando as células mortas.

Chá de Camomila, alivia olheiras

Se você como eu, adoro ficar acordado até tarde na frente do computador, televisão, revistas, livros, jornais ou até estudando e esta com umas olheiras "monstros" sigam a dica a seguir. 
O chá de camomila é um anti-inflamatório e ajuda diminuir as olheiras, ele também clareia a pele e é um calmante. Quando gelado, tira os inchaços de baixo dos olhos.
OBS: compressas de gelo e pepinos nos olhos tem a mesma função, porém são bem mais lentos que o com Chá.

Gostaram da minha dica de hoje ? Espero que sim *-* Se querem ficar informados sobre tudo que posto no blog custam a minha page  e curtam-a ~~~> Garota do Blog 
*Lembre-se eu não copiei nada*

Beijos e Boa Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)