13 de jan. de 2013

Faça já a sua Meta para 2013

Olá gente
Fiquei alguns dias sem postar, mais aqui estou eu novamente toda animada. Eu sei que já passou da virada de ano onde devemos fazer nossas metas para 2013, mais ainda da tempo de fazer  as suas metas fiz a minha nessa semana mesmo.
Então gente linda, se ainda não fizeram as suas metas para 2013 que tal fazer hoje ? AGORA, tire uns 5 minutinhos que esta no pc e vá fazer sua meta. Acaba até sendo divertido =)


Aqui vai algumas das coisas que pretendo fazer em 2013



1- Estudar mais
2- Emagrecer
3- Fazer Academia
4- Terminar o ano com meu love
5- Economizar
6- Cabelo diferente
7- Viajar mais
8- Ler mais
9- Ter uma cobra de estimação
10- Ter um Furão de estimação
11- Conseguir ser modelo.

Essas são umas das coisas que quero muitooooo que aconteça até o final de 2013.
E ai o que acharão da minha dica de metas para 2013 ? Espero que tenham gostado, eu achei ótimo essa ideia de fazer uma lista, eu fiz a minha e pendurei dentro do meu guarda-roupa, para quando abrir sempre olhar para ela e lembrar que é isso que devo fazer até o final de 2013, e se a cada dia aparecer mais coisas em mente para fazer até o final anotarei na minha lista.
Se por acaso não conseguir cumpri-las eu vou conseguir cumpri-las deixarem em 1º lugar para as metas de 2014.

Então é isso pessoas lindas do meu coração <3
Se der posto mais alguma coisa ainda hoje. Estou terminando de ler um livro super fantástico, para dar a dica para vocês lerem.
Vou descansar um pouco, porque ontem fui em uma festa e cheguei de madruga em casa e nem dormi direito.
Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)