9 de jan de 2013

Dica de esmalte

Olá meninas ...
Hoje é quarta-feira e decidi pintar minha unha, minha mamis pintar neeh.

Aqui vai a dica de TRÊS esmaltes para vocês, tenho certeza que vão amar d+ eu amei pelo menos.
Os esmaltes que usei são Colorama - Rosa Incrível (nos pés), Colorama -
Hippie Chic e Avon COLORTREND - quinta contagem regressiva (nas mãos, com o Hippie Chic nos dedos anelares)




Os três tem durabilidade e brilho. O esmalte da Avon é um esmalte diferente que tem duas cores, no claro ele fica esse azul sereia algo assim e no mais escuro ele fica roxo, achei super diferente e lindo.

Os esmaltes são esses abaixo:


O 1º Esmalte é o que usei nos pés, o 2º é o que usei nas mãos no dedo anelar e o 3º é o que usei no resto dos dedos.

Sinceramente esses esmaltes são todos lindos. O que mais gostei foi o da Avon, que é bem diferente
Então meninas sei que o post de hoje foi simplesinho, mais era só pra não ficar sem postar nada mesmo. Espero que tenham gostado dos esmaltes, eu AMEI.

Beijookas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)