16 de out. de 2013

Novidade na loja 'Tpm de Ofertas' - roupas

Hoje trago pra vocês algumas roupas que vendem na loja 'Tpm de Ofertas' são poucas mais são todas lindas e sinceramente quero muito elas, pena que o dinheiro não ajuda.
Shorts-Saia Assimétrico, modelo feminino, estampa étnica e com acabamento em primeira mão. Ele esta disponível nos tamanhos P, M e G. Esta com 33% de desconto.



Camiseta YSL, nacor branca e com detalhe dourado com acabamento em primeira mão. Disponível no tamanho M. Também esta com desconto de 33%.


Legging Romero Britto, toda estampada e com acabamento em primeira mão. Disponível nos tamanhos P, M e G. Com um total de 40% de desconto.

*Não achei nenhum look com esta calça legging*

Poderiam me ajudar votando em mim 'Tabatinha Shaiene' aqui por favor
 
Espero que tenham gostado do post, e não deixem de comentar. Caso façam alguma comprinha na loja, avise no 'Nos envie uma mensagem' que foi indicação do blog Gossip Girl.

Encontre me também nas redes sociais:

6 comentários:

  1. Anônimo22:01

    para garota de fica toda hora fazendo post da loja tpm de ofertas sinceramente acho que tem mais post falando da tpm de ofertas do que do conteúdo do blog assim o blog fica chato e cansativo #fica a dica linda espero que não fique chateada so to sendo sincera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, mas faço este post pois é um combinado de faze-lo semanalmente para depois realizar um sorteio no blog.

      Excluir
  2. Anônimo22:02

    Acho super bacana as ofertas da TPM de Ofertas, quero muito comprar essa legging só que o dinheiro também não ajuda né! rs http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então neeh, este é o problema SEMPRE.

      Excluir
  3. Oi Tabata! Eu adoro a TPM, tem ofertas super legais! Esse skort estampado tá lindo demais *o* Já estou seguindo aqui, parabéns pelo blog! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ele esta muito lindo, quero muito um shorts desse e uma legging do Romero Brito mas tenho medo de comprar e acabar não servindo =/ Irei retribuir a visita e te seguirei, beijokas.

      Excluir

Não esqueça de comentar :)