10 de out. de 2013

Novidade na loja 'Tpm de Ofertas' - Bolsas

Olá galera,
ontem infelizmente o post sobre a loja Tpm de Ofertas acabou não saindo porque a linda da minha internet ~sqn parou de funcionar de novo. Mas hoje trouxe o post para vocês e nele falarei somente sobre bolsas.

A oferta do dia é esta linda bolsa da marca Victor Hugo na cor creme. Onde utiliza couro sintético e tecido. Contém um bolso interno com zíper e um porta celular, acompanha alça transversal removível e sua parte interna esta forrada. Esta linda bolsa esta com 40% de descontos.

Bolsa transversal da marca Louis Vuitton na cor marrom com detalhes na cor creme e dourado. A bolsa contém uma alça com regulagem de altura, parte interna forrada, dois bolsos interno com zíper. A bolsa esta com 42% de desconto.

Bolsa da marca Calvin Klein na cor branca e com detalhes na cor dourada. Contém um bolso interno com zíper. A bolsa esta com 40% de desconto.

Bolsa transversal da marca Louis Vuitton colorida e com detalhes em dourado e couro creme. Contém duas alças removíveis sendo uma curta e uma longa, um bolso interno com zíper, 

Bolsa dupla na cor damasco e com detalhes dourados. Contém um um bolso interno com zíper e dois bolsos sem zíper, um bolso na parte de trás da bolsa com fechamento em zíper. A bolsinha contém um bolso interno com zíper, dois bolsos sem zíper e acompanha uma alça removível. Esta com 34% de desconto.

Réplica da bolsa da marca Louis  Vuitton na cor marrom. Contém uma alça na cor creme, bolso interno com fechamento em zíper. Desconto de 36%.

E essas são algumas bolsas da loja Tpm de Oferta ao acessar a loja você pode conferir muitos outros modelos e todos muito lindos.
Quais são as bolsas que vocês mais gostaram ? Já conheciam essa loja ? Deixem sua opinião aqui nos comentários.

Poderiam me ajudar votando em mim 'Tabatinha Shaiene' aqui por favor

Encontre me também nas redes sociais:

2 comentários:

  1. OMG, eu necessito da branca Calvin Klein, pena que me falta dinheiro!

    Beijos, Rafa.

    Colunista: http://sirjamesmatthewbar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre assim necessitando e faltado dinheiro. Beijos

      Excluir

Não esqueça de comentar :)