3 de set. de 2013

Você no GG: Look das Leitoras


E chegou mais uma terça-feira onde você leitor e leitora do blog pode compartilhar suas fotos comigo. O tema dessa semana é Look das Leitoras várias meninas me mandaram fotos e uma mais linda que a outra. O tema da próxima semana (10 de setembro) será 'Tattoo das Leitoras' e para participar dessa é mega fácil basta me enviar um e-mail para tabatinha_taah@hotmail.com com o tema Você no GG, ou você pode enviar sua foto na fan page do blog. Se você tiver blog deixe o link do mesmo no e-mail junto com a foto.

Foto do book que fiz, é a foto que eu mais amo <3

Foto: Baárbara Martinez do blog Photograph, Art and Love
Foto: Letícia Rosa do blog Universo de Palavras



Foto: Bianca Ribas do blog Biarori


Foto: Patrícia Vanzin do blog The Classic Black

Foto: Maria Vitória do blog Calling SOS

Foto: Daiane Oliveira do blog Naughty Girl

Foto: Tamires Soares do blog Fiéis as Tendências

Foto: Iasmine Almeida do blog Ela é caricoa


Foto: Iasmim Furtado colaboradora do blog Ah, se o chuveiro lavasse a alma

Espero que tenham gostado das fotos, sinceramente, todas as fotos estão lindas. Não esqueçam de participar do próximo post enviando fotos da suas Tattoo's para tabatinha_taah@hotmail.com com o assunto Você no GG.

Encontre me também nas redes sociais

11 comentários:

  1. Amei o look das outras meninas, amei o blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei linda, sucesso no seu blog, estou aqui para o que dê e vir, mil beijos.
    http://www.fieisastendencias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, achei seu blog super fofo. POde contar comigo pra tudo tmb, beijokas

      Excluir
  3. Que tudo... elas estão lindas, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olha eu ali! hahahaha. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  5. aaaai que legal, fui ver agora que eu estou no seu post ♥ amei amei, muito obrigado :D ah e o blog mudou de nome, agora é Mariar! Você já viu ele de cara nova? hahah beijocas
    www.mariar.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar :)