25 de set. de 2013

Novidade na loja 'Tpm de Ofertas'


Hoje venho com mais algumas novidades que a loja 'Tpm de Ofertas' esta oferecendo e todas com um preço bem mais baixo que o comum. A oferta desta quarta-feira será de Relógio Tommy Hilfiger onde ele é todo dourado e analógico. O relógio marca as horas, os minutos e os segundos. Ele esta com 53% de desconto e com frete grátis. Ao receber o relógio ele vem em uma caixa dourada. Ele é mais utilizado por mulheres e em ocasiões casuais.

Agora deixo vocês com mais algumas dicas de produtos que estão com um super desconto.
Esta Legging tem o designer de Romero Britto, esta disponível nos tamanho P, M e G. Ela é composta por 95% de poliester e 5% de elastano. 


Bolsa  Everlast, original. Com parte interna forrada e com logotipo da Kipling, três bolsos externos com fechamento em botão, quarto bolos internos, fechamento em zíper e alça. 

Paleta de Maquiagem Fenzza -Make up, com 50 tons de sombra, 10 tons de brilho labial e 5 tons de blush. Você pode utilizar tanto a paleta inteira quanto tirar cada fileira e colocar em uma case que vem na paleta. 

Cinto Louis Vuitton, com detalhes em metal e logotipo da marca, feito em couro sintético e em tamanho único. Disponível nas cores pretas, marrons e caramelas. 
Escolhi dois look's que utilizam esse cinto para vocês poderem dar uma olhadinha e ficarem BA-BAN-DO. 
E é isso gente, espero que tenham gostado das minhas dicas e dos produtos da loja. Se comprarem algo lá, não esqueçam de avisar que foi indicação do blog Gossip Girl

Poderiam me ajudar votando em mim 'Tabatinha Shaiene' aqui por favor

Gostaria que respondessem esse questionário que esta aqui embaixo, para saber um pouquinho sobre vocês.


Encontre me também nas redes sociais

4 comentários:

  1. Anônimo23:42

    Gosto da TPM de Ofertas, e quero fazer algumas compras lá, o post me ajudou no que escolher! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto da loja, mas a falta de dinheiro é osso. Queria muito certas coisas, mais nem tem como :/

      Excluir

Não esqueça de comentar :)