11 de set. de 2013

Novidade na loja 'Tpm de Ofertas' + Dicas de Presentes para o Dia das Crianças

 sweet delight | via Facebook
Dia das Crianças esta chegando e com isso a loja 'Tpm de Ofertas' escolheu vários produtos lindos e que até eu queria para poder presentear os anjos que temos ao nosso redor. E para variar os produtos estão com preços ÓTIMOS, como sempre.
*
Bom, o primeiro produtos que temos é uma Sapatilha da Hello Kitty da marca Grendene. Ao comprar a sapatilha você ganha um brinde para incrementar o presente, você ganha um lindo Óculos da Hello Kitty. A sapatilha é vendida nos tamanhos 23 até o 33.
Caso a Sapatilha não sirva, você tem um prazo de 7 dias para trocar. E se ela tiver defeito de fábrica, você terá até 30 dias para trocar.


Quando olhei esse kit na hora pensei na minha irmã, ela é super vaidosa e combina muito isso com ela. Estou falando do Kit com 4 esmaltes cintilantes Just 4 Princess e do Kit com 5 pincéis Fenzza, ao comprar esse kit ele vem com uma Bolsinha de alça com Plumas.

Quem aqui já ouviu/viu uma criança cantando uma música da galinha pintadinha, a moda do momento no mundo infantil e até mesmo no mundo dos adultos. Eu, particularmente, já tive vontade de ir no teatro da galinha pintadinha adoro essas coisas de crianças eu já cantei e quando a música vem na cabeça canto músicas da galinha pintadinha, e não ligo, ao contrário de muita gente, sou livre e se estou feliz cantando galinha pintadinha é o que cantarei. 'A galinha pintadinha, e o galo carijo. A galinha usa saia, e o galo palito...' Vamos falar do produto agora ?! A loja 'Tpm de Oferta' esta vendendo Pantufas da Galinha Pintadinha achei super fofo essa pantufa quero uma para mim e ainda a Pantufa é Unissex da para comprar uma para sua filinha e um para seu filinho :) Os tamanho são os seguinte:
P = Tamanho 24 e 25
M = Tamanho 26 a 28
G = Tamanho 29 e 30 
*Para ser sincera fiquei super chateada quando não vi o meu número =/ Só porque estava pensando em comprar um para mim detalhe simples, calço 33.

Agora começarei a falar dos produtos que servem tanto para crianças, tanto para adolescente, tanto para adultos. O primeiro do qual irei falar é o MP3 de Porquinho dos Angry Birds ele vem acompanhado por um fone, por um cabo USB e um micro-cartão Sd de 2gb. Suas cores disponíveis são as Rosas, Azuis, Vermelhas e Amarelas

Mais uma coisa que eu quero, tipo, pra ontem. É muito fofo impossível não gostar. Estou falando da Touca Angry Birds, unissex Ela esta disponível na cor/modelo Porquinho Verde.

E para finalizar a nossa lista de presente para o dia das crianças, mais um item dos Angry Birds. Agora temos mais uma pantufa na nossa lista, temos a Pantufa Angry Birds, que também é unissex. E só esta disponível no M = Tamanho 35 a 37.

A loja também esta com uma promoção geral, ao fazer uma compra de qualquer valor e de qualquer coisa você Ganha um brinde especial do Dia das Crianças.

Bom, já falei sobre os produtos para presentear as crianças. Agora irei falar sobre um produto para você, vou falar sobre a Bolsa Transversal Louis Vuitton que contém 2 alças removíveis em couro (uma curta e uma longa) e um bolso interno com zíper. A bolsa esta com 54% de desconto, seu preço era R$170,00 e caiu para R$89,90.

Para ser sincera eu gostei de todos os itens que citei, se pudesse compraria TODOS para mim e alguns para presentear a minha irmã. Qual dos produtos para crianças que vocês mais gostaram ? Da Sapatilha da Hello Kitty, do Kit para meninas, da Pantufa da Galinha Pintadinha, do MP3 dos Angry Birds, da Touca do Angry Birds ou da Pantufa do Angry Birds ? E da bolsa transversal ? Vocês gostaram dela também ?
~~~> Não deixem de comentar e responder as perguntinhas que fiz logo a cima para vocês.
~~~> Não esqueçam de me enviar as fotos para participar do 'Você no GG' (aqui).

Encontre me também nas redes sociais

4 comentários:

  1. Produto infantil tudo é maravilhoso.Amei.

    ResponderExcluir
  2. Quantas novidades legais!
    Adoro os produtos da Tpm, eles são de ótima qualidade...
    Eu recomendo (:
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os produtos da loja, são lindos, com preços bem abaixo do normal e com ótima qualidade.Beijos

      Excluir

Não esqueça de comentar :)