8 de ago. de 2013

Tag 'Li até a página 100' - Assassin's Creed - Irmandade

De pernas pro ar
~Hey
Não sei vocês mas eu estou M-O-R-T-A, meus dias de ontem e hoje foram super cansativos, acho que nunca andei tanto na minha vida como eu andei hoje. Ontem teve interclasse na minha escola e eu 'joguei' e hoje fui para São Paulo na USP ver a 7ª feira de profissões, se vocês estão super ansioso para isso, pode tirar o cavalinho da chuva é uma bosta aquilo, muita gente, me perdi, um sol dos inferno e outros fatores negativos. Fatores positivos: a escola que pagou. Vamos ao assunto do post então.

Estou lendo:
Irmandade
Assassin's Creed - Irmandade.Oliver Bowden

Primeira frase da página 100:
*(...) boas fontes o informaram que a carta estaria em escrita normal.


Do que se trata o livro:
*O livro é a segunda parte da saga Assassin's Creed e conta a história de uma família de banqueiros onde familiares de Ezio Auditore são mortos e ele jura vingança a todos que se envolveram nesse caso, mesmo para os mais longes de sua cidade natal. Ezio acaba tendo vários amigos muito importante para sua vitória entre eles temos Nicolau Maquiavel e Leonardo da Vinci.

O que esta achando até agora:
*A primeira parte -Renascença- achei mais empolgante pois lá Ezio estava começando a aprender as táticas e agora ele já sabe muitas coisas e praticamente já temos em mente o que ele vai fazer. Mas estou esperando me surpreender quando estiver bem mais no final.

O que esta achando do protagonista:
*Estou achando ele perfeito, digamos que ele é o meu marido literário.

Melhor quote até agora:
*A verdade será escrita com sangue

Vai continuar lendo:
*L.Ó.G.I.C.O e se tudo der certo irei terminar de ler a saga inteira.

Última frase da página 100:
*Siga-me

E esse o post de hoje gente <3 Estou com muitos selinhos para fazer post's para vocês assim que possível farei o post e também farei o post da enquete. Como deu empate vou fazer na ordem em que estava.
Todos vocês podem fazer a tag, se fizerem falem que foi indicado pelo blog Gossip Girl e deixem o link e algum comentário.

Encontre me também nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)