4 de ago. de 2013

Matheus Herriez ex integrante do grupo Br'oz, lança a Banda Monk!



A banda paulistana Monk, liderada por Matheus Herriez – cantor que se tornou nacionalmente conhecido como vocalista da banda Br’oz.

A banda paulistana Monk foi formada em 2010, por Matheus Herriez (vocal), Rafael Alvez (bateria), Gustavo Divetta (guitarra) e Bruno Oliveira (baixo) com o objetivo de fazer um som sem regras ou cobranças, deixando a música e a sonoridade fluir naturalmente. Embora a Monk seja uma banda recém-formada, já existe uma forte identidade e química entre os integrantes. A Monk fez sua estreia no dia 21 de Julho de 2010. O início de 2011 também foi muito marcante para a banda, que disponibilizou em seu site oficial e Myspace os seus primeiros registros em estúdio. São 4 canções inéditas, “Se precisar – Tudo pode ser melhor – Estou Voltando – Ser o que sou”. As canções com forte 
personalidade tem o propósito de passar o que há de mais positivo no nosso cotidiano. As músicas foram produzidas por Renato Galozzi e Rique Azevedo, gravadas, mixadas e materizadas por Paulo Anhaia. Agora em 2012 a Monk gravou mais 2 musicas “Jane Blue – Livre Jane Blue” em versão acústica. As 7 músicas fazer parte do 1º EP da banda intitulado Monk. As letras e os arranjos são fortes e marcantes, mostram que a Monk tem identidade própria. Afinal tudo o que mais desejamos é superar as nossas dificuldades diárias e viver em paz todos os dias! No repertório ao vivo, além das músicas autorais, clássico do Rock Nacional e Internacional ganharam nova roupagem tornando o trabalho da Monk diferente e único.

ABAIXO O VIDEO ( JANE BLUE),VALE MUITO A PENA CONFERIR !



BEIJOS AMADINHAS E AMADINHOS !!!!
MAURO FRANCISCON!!!!


Encontre me também nas redes sociais

Um comentário:

Não esqueça de comentar :)