15 de ago. de 2013

Lançamento do livro ' Quero ser Beth Levitt' + van para Sorocaba


Hey meninas e meninos, sei que o assunto do post de hoje não tem nada haver com o que costuma ser publicado no blog mais irei compartilhar com vocês.
Dia 13 de Setembro terá o lançamento do livro 'Quero ser Beth Levitt' da escritora Samanta Holtz. O lançamento será em Sorocaba - SP na livraria da Saraiva no shopping Esplanada. Será uma noite de autógrafos que começara as 19:00 horas e esta previsto  para terminar as 22:00 horas.
No dia haverá livros a venda no local, ele estarão com o valor no máximo R$39,90 mais se você quiser
comprar o livro em outros lugares que estarão/estão em promoção ela autografara da mesma forma.
Os primeiros a comprarem o livro ou terem o livro autografado, no evento, ganharam um lindo chaveiro de sapatilha.
No final do post terá um 'banner' com todas as informações necessárias

Amores já vou adiantando o 2º assunto do blog que é o seguinte, eu estou organizando uma van para poder ir para Sorocaba no lançamento do livro. A van levara pessoas de Itatiba - SP e Morungaba para o local do lançamento, o valor e o horário de ida e volta ainda não são previsto. Pretendemos chegar lá por volta das 17:30 ou 18:00, se você esta interessado me mande um e-mail para tabatinha_taah@hotmail.com ou me chame pelo facebook http://facebook.com/tabatinha.shaiene
Agora mostrarei para vocês imagens do livro, da autora e do brinde que algumas pessoas ganharam.
Abaixo terá uma sinopse do livro e link de sites para pode comprar o livro.

O livro


 O brinde

A autora

Sinopse

E se o seu maior desejo, de repente, se realizasse de um jeito que você jamais sonhou? Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca de seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. “Doce Acaso” contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real bateria em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: “Quero ser Beth Levitt!”. Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

Venda dos livros em lojas online.
~~~> Saraiva
~~~> Novo Século
 Para mais informações:
~~~> Eventos


Espero que tenha gostado desse post/divulgação se tiverem interessados na van não percam essa oportunidade e não tenham vergonha de falar comigo. Beijos e até mais. 
*Amanha não sei se terá post*
Encontre me também nas redes sociais

4 comentários:

  1. Esse livro chegou esses dias na livraria onde trabalho e logo quando li a sinopse, pensei "Parece ser muito bom". Adorei a resenha!

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse você ia correndo ler esse livro <3

      Excluir
  2. Querida Tabatinha,

    Muito obrigada por divulgar o lançamento do meu livro de forma tããão carinhosa!!!! <3

    Fico feliz que esteja tão ansiosa para ir e pode ter certeza de que esse carinho me deixa muito emocionada... espero que dê tudo certo e você consiga montar a van ou carro para irem a Sorocaba ;)

    Será um prazer IMENSO recebê-la!

    Beijão,
    Samanta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada sou eu quem digo, obrigada por me responder no FB por divulgar que estou procurando van, obrigada por tudo. Realmente, você merece muito sucesso.
      Espero poder ir em Sorocaba.
      Beijoookas <3

      Excluir

Não esqueça de comentar :)