26 de ago. de 2013

Gabriela Spanic apresenta Uma noite com Paola Bracho !!! Estrela da teledramaturgia mexicana A USURPADORA, atriz faz turnê no Brasil !!!



Diva de novelas latino-americanas, a atriz Gabriela Spanic foi estrela da festa Uma noite com Paola Bracho no BLITZ HAUS. Em turnê no Brasil, a venezuelana, de 39 anos, faz apresentação em São Paulo para lançar o primeiro disco da carreira e programa Te amo a tiempo

GABRIELA SPANIC, COMO AS GÊMEAS PAULINA MARTINS (À ESQ) E PAOLA BRACHO (DIR), PARA A NOVELA A USURPADORA (FOTO REPRODUÇÃO)


Vejam o vídeo que Gaby fez anunciando sua vinda ao Brasil !
No país, ela é mais conhecida pelas personagens Paulina e Paola Bracho, as irmãs gêmeas da novela A Usurpadora, exibida em 1999, 2000, 2005, 2007 e 2012 no SBT. Principalmente, pela vilã Paola. Em entrevista concedida a mim, ela diz que não se incomoda com associação reducionista que o público brasileiro faz sobre a carreira dela. Para muitos, ela é apenas a Paola Bracho. "É incrível. O Brasil é um país

muito especial. Todos pedem Paola, querem falar com Paola. Acredito que gostam mais dela que de mim. (Risos)", declara. "Além da Paola, fiz muitos outros personagens que tiveram sucesso. O que acontece no brasil é que só a Usurpadora chegou às telas. Tenho outras 19 novelas e agora vou fazer um remake mexicano da novela brasileira Rainha da Sucata", antecipa.A diva ainda nos contou sobre o ENVENENAMENTO QUE ELA E SUA FAMÍLIA SOFRERAM !!!!!


No hotel na cidade de São Paulo,onde Gaby Spanic me recebeu para a entrevista antes do show!

AGUARDEM A ENTREVISTA QUE FIZ COM GABY SPANIC NOS JORNAIS E A EXCLUSIVA DO SHOW DA DIVA PARA O PROGRAMA FESTA E FAMA  !!!



BEIJOS AMADOS !!!!  MAURO FRANCISCON !!!

Encontre me também nas redes sociais

8 comentários:

  1. Amava essa novela demaiiis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistia de vez em quando, tentava seguir a novela mais nunca conseguia :(

      Excluir
  2. Gente, essa mulher é muito lindaa!

    Tata, respondi seus comentários sobre o layout lá no blog. Vem cá ver: http://www.garotasemcliches.com/2013/08/como-fazer-layout-o-comeco.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, graças a você vou aprender a fazer um layout lindo. Beijos Cah

      Excluir
  3. Eu adorava essa novela, acho ela massa demais.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito fã de novela antiga, esse é o meu problema. E mais um problema é que não consigo seguir a novela =/ Mas de vez em quando eu vejo alguns capítulos.

      Excluir
  4. Anônimo10:46

    Quem gostava dela novela era minha mãe, só via as vezes mais eu reclamava que essa novela era antiga demais! haushasuas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ache que todo mundo que tem a nossa idade mais ou menos, reclamava que a novela era velha. suahusha

      Excluir

Não esqueça de comentar :)