29 de jul. de 2013

MODA SEM BARREIRAS

~~ Olá meninas e meninos
Como já havia dito para vocês em um post estou com colaboradores novos no blog, o colunista de segunda é o Mauro dono da agencia MF Assessoria. Espero que gostem do post e não esqueçam de comentar o que acharam.

Transexual Paula Ferreira, veste Pedro Bianchini.


                                                        A inovação no mundo da moda nunca foi algo inusitado, afinal estilistas de renome e marcas conceituosas nos mostraram ao longo da historia que sempre houve lugar pro novo e pro diferente.

                                                        Exemplo disso é quando o designer Paul Poiret criou em 1909 um modelo de calça femininas mais leves e largar, ou Louis Réard o criador do bikine que em 1946 tinha recusas de modelos para posar em fotos com o vestuário ousado pra época. Marcas  polemicas como a Benetton que lançou a campanha "Un hate" onde mostra fotos de personalidades vistas como inimigas no meio politico em cenas de beijo.
                                                        Uma coisa é certa, ha tendencias que vem pra ficar, na década de 80 a então personalidade transexual Roberta Close ocupou um espaço antes só de mulheres, fez desfiles, revistas, virou ícone de beleza e com isso abriu mercado pra tantas outras, como acontece hoje com a modelo Lea T, que tem ótimos trabalhos reconhecidos. 
                                                         O estilista Pedro Bianchini de Campinas, fez por merecer o status de inovador, conceituado! Desenhista de personalidades de sua região, Pedro aderiu ao uso de modelos transexuais, acreditando no potencial do visual feminino e marcante da modelo transexual paranaense Paula Ferreira, em um trabalho externo de linda paisagem depositou na moça peças clássicas de sua coleção, na edição de sua página ele não cita a sexualidade de Paula Ferreira, deixando claro que em seu trabalho não ah diferenciais. A modelo já assinou outros trabalhos pela região como desfiles, catálogos e se fez mostrar em outros castings.
                                                          Atualmente agenciada pela MF ASSESSORIA, desenvolve vários trabalhos em multi mídia.   "Foi de repente, eu realmente não esperava tudo isso, mas fico feliz que esta acontecendo, quero aproveitar bem o momento por que sei que é rápido" (comentou Paula Ferreira) sitando o fato de ter 41 anos.
                                                           Desejamos sorte a moça, esperamos ver outros trabalhos dela, e claro acompanharemos de perto e manteremos nossos leitores sempre informados.
                                                           
                                                            Beijos e beijas Mauro Franciscon
                                                           

                                                         Encontre me também nas redes sociais

6 comentários:

  1. Regina P. Vilan19:44

    Além de linda, Paula Ferreira é um grande exemplo de coragem, atitude e trabalho... parabéns ao blog Gossip Girl pela matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, créditos do post ao Mauro. Beijos

      Excluir
  2. Hey, te indiquei pra ganhar o selinho The Versatile Blogger Award. Amei seu blog e o link está aqui: http://www.ameninanerd.com.br/2013/07/the-versatile-blogger-award-selo.html
    Abraços ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela indicação. Assim que possível farei um post falando sobre o selo. Obrigada novamente e beijos

      Excluir
  3. Oi linda indiquei seu blog, to seguindo aqui se for possivel me segui de volta ^_^
    http://boneka-rosa.blogspot.com.br/2013/07/liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, assim que possível farei um post com a indicação. E te sigo de volta sim, obrigadão pela indicação. Beijos

      Excluir

Não esqueça de comentar :)