15 de jul. de 2013

Instagram na Semana *-*


Oie ,
já faz umas 2 semanas que não posto nada no blog, mais como disse no aviso anterior a esse post estou com vários 'probleminhas' espero que me entendam.
Nestas semanas que não postei nada no blog, foram publicadas no Intagram um total de 15 fotos, contendo filmes, sorteios, croqui, frases, comida, livro, a pequena Antonela e eu. As fotos foram publicadas entre os dias 02 de Julho á 14 de Julho.




02 de Julho

"Saudade do tempo em que saia na rua jogar bola" Não sei vocês, mais eu quando era criança praticamente TODOS os dias ia brincar na rua, jogava bola, brincava de carrinho, de boneca, de professora de tudo quanto era coisa, e não importava se era coisa de meninos ou não. As vezes sinto falta dessas coisas =/

"Eu assisti *-*" Quase todos os dias que estou em casa assisto vários filmes e decidi compartilhar o filme que havia assistido, assisti o filme duas vezes no mesmo dia. Ele é muito legal, me diverti demais com ele *-*

05 de Julho

"---" Diariamente participo de sorteios e muitos deles para ter chance extra tem que compartilhar as imagens em rede sociais, e eu sempre compartilho em todas que eu tenho, FB, TT, e Intagram

 "Antonelinha *-*" Essa fofa é a irmã da minha vizinha, conheço a irmã dela desde que ela nasceu e também conheço a Antonela desde que ela nasceu, são muitoo fofas e legais
"----" Foto tirada por Antonela 

08 de Julho

"Assistindo no TC Action" Quando era pequena meu pai sempre comprava os filmes dos JM piratas, só que sempre era inglês e nunca conseguia me concentrar em ler e ver o filme, e passou na tv o último e em português. Muito legal o filme, recomendo a todos.

09 de Julho

 "Acabei de fazer croqui - Vestido com abertura na perna de zebrinha #follow #like #croqui #vestido #vestidozebra #like4like #l4l #love #like #euquefiz"

"----" Ditado popular de make

10 de Julho

 "Acabei de assistir "Procurando Nemo" - continue a nadar, continue a nadar *-*" Fazia muito tempo que não assisti esse filme, e eu acho tão fofo.
 "Croqui simples" Esse croqui ficou ridículo a única coisa que achei que ficou bonita foi o cabelo e olha lá.
"---"

14 de Julho

"Terminei de ler o livro *Assassin's Creed - Renascença* muito bom, recomendo a todos, livro lido em 5 dias *-* Louca para ler o 2º livro #love #livro #assassinscreed #assassinscreedrenascenca #renascenca #oliverbowden #parteI #20likes #30likes #acabeideler #euli #gostei #like #recomendo #l4l #likeforlike #leiatambem #amoler #leitura #livro" Terminei de ler o livro Assassin's Creed - Renascença, li o livro em 5 dias e ele é muito bom, estou muito ansiosa para poder ler o 2º livro. Logo, logo tem resenha no blog.

"----"

15 de Julho

"Chegou a revista da TT uhuul" Para quem não sabe já faz dois anos que eu assino a revista da TT e eu adoro, não pretendo parar de assinar tão cedo.
"Parti ler *O que toda mulher inteligente deve saber* de Steven Carten & Julia Sokol #livro #stevencarten #juliasokol #stevencartenjuliasokol" Comecei a ler esse livro, porém ele é bem chatinho e não me chamou a atenção, estou em dúvida se continuarei a ler esse livro, mais se eu continuar a ler eu aviso vocês.

E foi isso gente, desculpem demorar para fazer o post e como essa é a última semana de férias vou ficar novamente uma semana na chácara do meu pai.
Beijos e uma ótima semana.




2 comentários:

  1. Ameeeeei suas fotos do insta florr !
    Q lindas !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindoe e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada xuxu, seguindo de volta e curtindo também. Beijos e obrigada pela visita

      Excluir

Não esqueça de comentar :)