1 de jul. de 2013

*Instagram na Semana*


Oiie leitores e leitoras.
A semana mal começou e já esta com esse tempinho de chuva, perfeito para quem esta de férias e pretende dormir, ler um livrinho, ou até assistir um filme.
Na minha semana houve um total de  21 fotos, com imagens onde aparecem croqui, print de posts, meu cantinho, zoação, comida, divulgação, selo, bichos, festa junina e cinema. As fotos foram tiradas entre os dias 25 de Junho até o dia 29 de Junho.



25 de Junho

 "Croqui Look Retro, antes no papel e depois no pc colorido #amei#antesedepois #croqui #depois #followeme #follow4follow #f4f #girl #instagood #instaipad #instalook #instacroqui #instadesenho #like #look #love #lookretro #retro #tflikes #tagsforlikes" Esses dias atrás estava assistindo o vídeo da Karen Portela onde ela ensinava a fazer croqui, e acabei me empolgando e fiz o primeiro croqui. Assim que fiz o desenho passei para o pc e colori ele.

"Post novo, instagram na semana. Http://garota-oblog.blogspot.com/2013/06/instagram-na-semana_25.html#more #post#blogger #blogueira #moda #instagram #garotadoblog #gb #garotadoblogGB #ferias" Print do post *Instragram na Semana* aqui
"Boa noite *-* "A cada foto que se tira, é um recordação guardada de um momento que não volta mais" - Tabatinha Shaiene

"Post novo no blog, neste post falo sobre a nova moda *Meia-Calça que derrete* ~~~> http://garota-oblog.blogspot.com/2013/06/meia-calca-que-derrete.html #blog #blogueira #gatotadoblogGB #gatotadoblog #instaipad #instablogger #instablogueira #30likes #instablog #meiaquederrete #moda #like #like4like #l4l #love #euquero #20likes"  Mais um print de um post e o post foi *Meia-Calça que derrete* aqui

"Te amo malinha, você é chata mais mesmo assim a 'melhor' irmã do mundo <3 @vickyheleninha #bigode #irma #malinha #instasister #instaipad #ipad #l4l #like #love #like4like"

26 de Junho

 "Boa noite *-*"
 "Parti dormir com chuvinha gostosa"
 "Boa tarde *-*"
 "Câmera em lugar novo *-* #camera#quarto #fashion #borboleta#instacamera #instafashion #instaipad#ipad #mural #fotos #latinha" Minha câmera não tinha um lugar certo para ficar, mais sempre tive em mente de pendura-la em algum lugar na parede. E esses dias meu papis decidiu furar minha parede para pendurar a câmera.
 "Salgadinho de pimenta mexicana quem gosta ?" Não sei vocês, mais eu sou apaixonada por salgadinho de pimenta mexicana. É muito bom, para quem nunca comeu, recomendo.
"Boa noite"

27 de Junho

"Sigam @instabestbeg" Uma divulgação no instagram, se você gosta de fazer batalhas recomendo seguir.

"Isso que da ficar muito no pc :/"

28 de Junho

"Post novo no blog: Aviso + Seguidores + Futuro sorteio ~~~>http://garota-oblog.blogspot.com.br/2013/06/aviso-seguidores-futuro-sorteio.html" Post novo no blog, neste post dou um aviso, falo sobre seguidores e também de um futuro sorteio que irá rolar. Quer saber mais sobre o futuro sorteio, clique aqui

"Segundo selo do blog uhuul

29 de Junho

 "Minha cobrinha" Como já havia dito em algum post sou apaixonada por cobras e meu sonho sempre for ter uma, ai eu ganhei essa aqui ganhei ela morta.

"Correio elegante" Na festa junina da minha escola ganhei três correios elegantes, um da Paloma, um da Karol minha 'prima' e uma do meu love *-* Beijos pra vocês

"Look para noite" Dia 29 foi o niver da minha mãe e decidi usar a mesma camisete que usei para ir a quadrilha. Meu look foi: Calça legging, blusa geek+fashion, camisete oncinha e sandália de salto preta.

"Já assisti *Guerra Mundial Z*" como já falei em um post fui ao shopping com papis e mana e assistimos o filme citado acima e já tem post falando somente do filme. Post sobre a noite no cinema (aqui) e post falando do filme (aqui).

 "Já já parti matuto" Tinha acabado de me arrumar para ir ao restaurante comemorar niver mãe
"----"

Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos e ótima semana a vocês.

5 comentários:

  1. Que horror, uma cobra e ainda morta :o morri de medo só de ver rs. tenho pavor de cobra. Adorei o post e o blog, beijos e sucesso flor.


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sou ao contrário, sou apaixonada u-u O dobro para você.
      Beijos retribuindo visita

      Excluir
  2. Aii eu to louca para ver esse filme Guerra Mundial Z pq o trailer é mto da hora hehe já o da cobre aff morro de medo nem pegava na mão pq acho q morro.
    Seguindo, Bjj

    http://putztobela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista é muitoooooo bom mesmo, normal terem medo de cobra.
      Beijos seguindo de volta

      Excluir
  3. Are you looking for free Twitter Re-tweets?
    Did you know that you can get them ON AUTOPILOT AND ABSOLUTELY FOR FREE by using You Like Hits?

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar :)