23 de jul. de 2013

Instagram na Semana u-u


Hey perfeitas
Como você pode ver o blog esta com cara nova de novo e dessa vez eu fiz praticamente TUDO sozinha, claro que tive a ajuda da Káah Momsen a fofa da minha amiga/prima
O blog ficou um pouquinho parado e com post's atrasados, mas agora não estou sozinha nele, estou com dois Colaboradores um é o Sidney Souza e a outra é a Maria Eduarda. Ele já fez seu primeiro post no blog (AQUI).




Agora vamos ao assunto do post ... Estão bem ? Espero que sim, eu não estou muito. Minhas aulas começaram ontem e não vou ter tempo para posts DE NOVO. Na minha semana as fotos foram muito poucas, no total foram 3 fotos e 1 vídeo. As fotos foram de livro, uma foto minha e um minion. O vídeo foi de um minion.

16 de Julho

"Ganhei mais um livro *-* Assassin's Creed - Irmandade, presente do  @vi_alexandre e da minha sogrinha Marcia" Como disse em vários posts terminei o livro do Assassin's Creed e decidi ler o 2.

17 de Julho

Esse é o vídeo no qual falei "Meu minion *-* Coisa linda" Comprei um minion (vídeo aqui)

20 de Julho

"Já já sair"

22 de Julho

"Minion + video game"

E essa foi a minha semana, vou tentar o máximo possível tirar mais fotos o problema é que não tiro pelo celular tiro pelo iPad e ele é gigante e fica difícil sair com ele pra qualquer lugar.
Espero que tenham gostado do post >< Ótima semana e para quem esta de férias ainda aproveitem as férias.
Não saia sem comentar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)