11 de jun. de 2013

Instagram na semana


uhuul FESTA JUNINA
Oie meus amores *-*
Tudo bem com vocês ? Espero que sim. Como de costume nas segundas feiras eu posto um pouco da minha vidinha para vocês, ou seja, eu posto as minhas imagens do instagram para vocês verem. Nesta semana foi meio corrida, tinha muitas coisas pra fazer e também tinha festa para ir e acabei não postando nada para vocês.
Nesta semana publiquei 11 fotos no instagram, destas 11 fotos temos assuntos do blog, divulgação, livro e outros. Essas fotos foram publicadas entre os dias 05 de Junho de 2013 a 10 de Junho de 2013.

05 de Junho

"@instagrampicturesandpeoples@tatilimag @luhhonelli" Nesta foto foi meio que troca de divulgação, é assim temos que divulgar esse instagram que eles divulgam o nosso, ou seja, é uma troca de divulgação.

"#diadosnamorados #tacieleshopluxo - @vi_alexandre te amo perfeito <3" Essa foto é bem velhinha já, mais é uma das poucas que eu acho que é especial, única. Essa foto eu publiquei pois estou participando de um sorteio da Taciele do dia dos namorados ai tinha que por uma foto fofa do casal.

06 de Maio

----------

"Engordando em 3...2...1 doce de leite 800g #docedeleite #engordando #gorda" Esta foto é do doce de leite que mamis comprou, eu sou apaixonada por esse 'chup-chup' se pudesse comia tudo sozinha. Ele é uma delicia, quem nunca comeu recomendo a comprar agora mesmo.

07 de Junho

"Make Taylor Swift - amanha tem tutorial de como se faz uma dessa. Cobaia @vickyheleninha #make #TaylorSwift #euquefiz #boanoite" Essa imagem é uma que fala do blog, eu queria fazer um DIY para o dia dos namorados porém não consegui ai decidi fazer uma make para o dia dos namorados, e a make escolhida foi a da Taylor Swift, caso queiram ver o tutorial da make clique AQUI.

08 de Junho

"Com a pessoa mais perfeita do mundo @vi_alexandre te amo muitoooo amor" Uma foto para lembrar os dias felizes que tenho ao lado do melhor namorado do mundo, e se tudo continuar dando certo quem sabe o melhor noivo e marido do mundo. Te amo muito meu anjo, minha vida, meu tudo.

"Make Taylor Swift - eu que fiz #soufoda ~~~> http://garota-oblog.blogspot.com.br/2013/06/make-taylor-swift-para-o-dia-dos.html#taylorswift #make #blog #garotadoblog #euquefiz #soufoda #diadosnamorados @vickyheleninha cobaia *-* te amo maninha" Essa make é o resultado do tutorial que eu fiz, ensinando a fazer a make da Taylor Swift, se quiserem ver clique AQUI.
"Post novo no blog, neste post ensino a fazer uma make para o dia dos namorados da Taylor Swift - make Taylor Swift para o dia dos namorados http://garota-oblog.blogspot.com.br/2013/06/make-taylor-swift-para-o-dia-dos.html #namorado #blog #blogueira #garotadoblog #post #diadosnamorados #taylorswift #make" Essa imagem é um print do post sobre a make AQUI.

09 de Junho

"@vi_alexandre #beijotodateen" Postei essa foto novamente para participar de uma promoção da todateen, para quem não conhece é um revista para adolescentes muito perfeita assino ela há dois anos, vai fazer 3 mês que vem.

10 de Junho

"@vi_alexandre te amo muito minha vida, estou feia nas fotos mais não importa o que importa é voce do meu lado. #teamo #namorado #namoradoperfeito #casal #instalove #instagram #lindo #perfeito" Ontem (domingo) fui na casa do meu love, e lá tiramos umas par de fotos ai ele postou por enquanto essas ai no instagram. E  como eu amo muito ele, fiz uma edição e coloquei as 3 fotos e um quadrinho com uns negocios que escrevi.

"Uhuuul terminei de ler o livro "Depois dos quinze quando tudo começou a mudar" da linda da Bruna Vieira. O livro é perfeito e conta muitos fatos que já aconteceram comigo ou parecidos com algo que conheço. Agora começar a ler "Assassin's Creed - Renascença" de Oliver Bowden #livro #acabeideler #brunavieira #depoisdos15 #depoisdosquinze #depoisdosquinzequandotudocomecouamudar #assassinscreed #assassinscreedrenascenca #vouler #oliverbowden" - Depois de  26 dias lendo o livro "Depois dos quinze quando tudo começou a mudar" da Bruna Vieira eu terminei de ler, eu comecei a ler o livro no dia 14 de Maio e terminei ontem 09 de Junho. Já era pra ter terminado se eu não fosse tão dorminhoca. Irei fazer uma resenha ou algo do tipo do livro e pretendo postar amanha para vocês.

E essa foi a minha semana meus amores, espero que tenham gostado do post que fiz. Agora vou começar a fazer o post sobre o livro, e se tudo der certo amanha mesmo ele esta no ar.
Beijinhos
Amo muito vocês, meus leitores queridos. Não saiam sem comentar *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)