3 de jun. de 2013

Indicação do blog Makemoder


Olá *-*
O post de hoje é um post diferente, vai ser a primeira vez que farei um post assim, então espero que vocês gostem. Neste post farei uma indicação de blog, na qual conheci a dona hoje pelo FB e ela é muito simpática.
O blog Makemoder foi criado a mais ou menos 3 anos, pela blogueira paulistana Lays Kênia de 16 anos. Ela decidiu virar blogueira pois acompanhava muitos blogs e até que um certo dia decidiu criar o seu próprio cantinho, antes do Makemoder ela
criou vários outros blogs que hoje foram todos excluídos. "Eu já tinha feito vários blogs até de culinária. rsrsrsrsrs. Mais apaguei todos" - ela disse em uma rede social em especial para o o blog Garota do Blog.
O blog Makemoder aborda assuntos para mulheres, não só adolescentes como ela e eu, mais também para mulheres mais maduras. O blog tem post que falam sobre moda, beleza, cabelos e coisas do tipo.
No começo Lays não sabia que nome colocar no blog, todos os nomes que ela queria colocar já existiam. "Então eu pensei vai falar de beleza e moda então no titulo eu tenho que juntar as duas coisas. Então ficou MAKEMODER" - ela disse em uma rede social em especial para o o blog Garota do Blog.
Lays se inspirou nos blogs e canais do YT:
~~~> Taciele Alcolea (aqui) 
~~~> Camila Coelho do blog Super Vaidosa (aqui)


Essa na foto a cima é a Lays Kênia. E se vocês ficaram curiosos para entrar no blog Makemoder basta clicar aqui. 
Espero que vocês tenham gostado deste post, caso vocês queiram uma indicação no meu blog basta mandar um e-mail para tabatinha_taah@hotmail.com com o tema INDICAÇÃO.
Beijos

Indicação do blog Makemoder


2 comentários:

  1. Muito bom o post, nunca tinha visto um desse jeito em outros blogs, gostei, e vou lá dar uma olhadinha no dela =) Seguindo http://everyday--things.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, caso queira que eu faça um post desse sobre o seu blog só me mandar um e-mail. Já estava seguindo seu blog *-*
      Beijos

      Excluir

Não esqueça de comentar :)