12 de mai. de 2013

Telonas - O Último Exorcismo.Parte II

Oie =)
Então gente, hoje fui assistir o filme "O último exorcismo - Parte II", eu pensei que era um filme onde dava muitoooooo medo, mas estava enganada ele não assusta nem um pouco. Não recomendo esse filme para aquelas pessoas que ficam P da vida quando estão assistindo um filme, e ele acaba sem ter sentido.
O filme foi lançado no dia 10 de maio de 2013 há 2 dias atrás, ele tem 1 hora e 27 minutos de duração, ou seja, 87 minutos, para assistir ele deve ter no mínimo 14 anos ou estar acompanhado por algum responsável.
Ele foi dirigido por Ed Gass-Donnelly.

Os principais atores e atrizes são:
Sinopse:
"Depois de ter saído de um ritual, na qual teria um filho demoníaco. Nell Sweetzer é encontrada em uma casa totalmente suja. Após passar por médicos é levada para um lugar onde moravam pessoas que sofreram por algo ruim, assim decide voltar a sua vida normal e acaba se apaixonando por Chris. Porém esse "sossego" não durou muito tempo, e o demônio voltou a atormenta-la"

Cenas do filme:





Trailer:

Foi isso então pessoas, espero que tenham gostado do post.
Beijoos <3



2 comentários:

  1. Esses filmes de terror nem me impressionam. São todos cheios de tantos efeitos especiais que tudo fica ainda mais falso e nem chega a me dar medo algum. Sem falar que filme sobre exorcismos estão meio batidos não acha?

    Gostei muito daqui flor *-* Ficou bem legal!

    Para tirar a barra de pesquisa é só retirar a parte final do código que está escrito <form action='/search.... e assim em diante até </form> Ok?

    <a href="http://www.uprisingteen.com/">Uprising Teen</a>

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar :)