14 de mai. de 2013

Ask

Oie gente *-*
Então como estou sem ideia do que postar criei um ask para vocês pedirem para mim o que querem que eu post no blog. Vocês podem pedir dicas, DIY, coisas de moda, dicas de esmaltes, tutoriais para arrumar o blog e várias outras coisas.
Tenho dois ask's o pessoal - Tabatinha Shaiene - e o do blog - Garota do Blog. Para vocês não precisarem abrir uma página nova e entrarem no ask por ela, coloquei no  canto direito do blog abaixo das visualizações os dois ask.
Ask Pessoal (aqui) 
Ask do Blog (aqui)
Se vocês não tiverem o ask e nem quiserem fazer, vocês podem falar comigo pela Fan Page do blog - Garota do Blog (aqui)


Então é isso pessoal, só queria dar esse recado para vocês. Espero que meu ask fique CHEIO de dicas e blá blá blá
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)