27 de dez. de 2012

Férias tediosas ? Aqui não

Olá meninas aqui estou eu de novo para postar dicas para fazer nessas férias.
Estamos de férias da escola, da faculdade, do trampa, algumas dos namorados ... Vamos curtir nessas férias.

Cinema

Que tal ir ao cinema com o love e/ou as amigas, e se já fizeram essas opções
porque não fazer uma sessão cinema na sua casa com filmes de comedia, terror, suspense, romance ou alugar/baixar seriados engraçados.

Um dia de beleza

Porque não se reunir com as amigas e fazer uma sessão beleza, uma pintando a unha da outra, fazer makes diferentes, chapinha ...

Praia em casa

Se você como eu gostaria muito de uma praia mais não pode ir ou uma piscina mais não tem. Faça uma praia em casa mesmo, se molhando na mangueira, no chuveirão ou naquela piscina de plastico que não cabe quase ninguém #Risos.
Vale também chamar a turma e todo mundo brincar de guerra de bexiga na rua, e depois uma banho de mangueira bem divertido.



Book

Renove todas as suas fotos sozinha, com o love, com a turma. Façam poses engraçadas, sérias ...

Façam um blog

Um blog é bem divertido e super fácil de fazer. Que tal fazer um e soltar a sua imaginação, nele você pode colocar músicas, fotos, fofocas, tudo o que quiser. 

Customize

Faça customizações em suas roupas velhas, faça sua calça virar shorts, pinte suas blusas, rasgue suas calças e a deixe na moda. Façam o que quiser, o importante é se divertir.

Acampamento

Se você cansou da vida na cidade que tal ir para algum acampamento, e se não achar algum lugar para acampar vá em cachoeiras, trilhas, qualquer lugar limpo e livre de poluição.

Ótimas férias gente linda.
Espero que tenham gostado da dica de hoje, agora irei dormir.


Beijoookaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)