20 de dez. de 2012

Como fazer um blog ?

Olá meninas e meninos.
No post de hoje vou ensina-los a fazer um blogger, é muito fácil depois que aprenderem vão querer fazer mais e mais. Vamos lá então, em primeiro lugar você precisa ter uma conta no google, se não tiver uma conta é só fazer é rapidinho.




Faça todos os procedimentos pedidos, até chegar a pagina do blogger.



Clique em Criar blog e aparecera essa pagina



Coloque o titulo, Ex: Garota Apaixonada. Escolha o endereço para o blog, Ex: garota-apaixonada-do-blog.blogspot.com. Escolha um modelo para o fundo e clique em criar blog.

Como fazer uma postagem ?


Se é a 1ª postagem sua basta clicar em fazer postagem, ou algo do tipo. Porém se é a 2ª postagem, basta clicar em nova postagem no canto direito do blog e fazer a sua postagem.



Como mudar o design do blog ?


Novamente no canto direito do blog, no lado de nova postagem esta escrito design clique lá e aparecera essa pagina.


Abaixe a pagina até aparecer essas imagens



Passe o mouse por cima de uma imagem e clique em personalizar. Na próxima pagina aparecera modelos, plano de fundo, ajustar larguras, layout e avançados. É só escolher o que você quer mudar no seu blog, já na parte do Avançado aparece varias opções , onde pode mudar cor, fonte, fundo, cor de texto e essas coisas do tipo. Agora é só aplicar ao blogger e pronto o seu blog esta pronto.

*Gostaria que me enviassem os links dos seus blogs por email para saber como ficou, vou postar todos aqui no meu blog ~~~> tabatinha_taah@hotmail.com *

Beijos até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)