4 de nov. de 2012

O que não deve falta na minha Necessaire

Olá meninas. Espero que estejam curtindo o findi.

Quando se trata de Necessaire muitos homens pensam que isso é somente algo para nos mulher carregarmos em uma viagem, porém estão completamente enganados. A necessaire é algo super importante na vida de uma mulher, pois é onde tem tudo que precisamos para a nossa rotina diária.
Dentro de uma necessaire encontramos vários produtos fundamentais com facilidade onde podemos nos arrumar em qualquer lugar, ou quando viajamos podemos nos maquiar como se estive em nossas casas.
Bom, vamos ao assunto principal existem alguns itens que nunca deve faltar
em uma necessaire aqui vai uma dica de como montar a sua necessaire.
O básico é um desodorante roll on para aqueles dias de calor onde você é obrigada a sair. Não importa o tamanho, pois dessa forma você estará prevenida.
Maquiagem, base, lápis, rímel, delineador, blush e batom são os essenciais mesmo que tenha elaborado uma linda make antes de sair de casa. Vários produtos muitas vezes saem muito fácil como o batom, e não custa nada retocar uma vez ou outra. Cotonete e algodão também são ótimos para uma necessaire, pois se por acaso borrar a make você poderá limpa-la facilmente com a ferramente ideal.
Absorvente feminino, creme, pinça, removedor de esmalte, base para unha, lixa de unha, escova de cabelo  e lacinho, são fundamentais para a sobrevivência de nos mulheres.
Um par de brincos também é bom deixar em sua necessaire, pois se perdemos um dos brincos e não tiver nenhum em nossa necessaire só temos 2 opções: ficar só com um, ou tirar e ficar sem nenhum. Já se tivermos com um par continuaremos como se não tivesse acontecido nada. Um perfume também é bom deixar na necessaire, pois se formos convidados para uma festa já estaremos preparadas.....




*Então, se vocês estiverem tudo isso em sua necessaire estarão preparadas para qualquer ocasião*

Espero que tenham gostado da dica.
Beijoos *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)