3 de set. de 2012

Presentes para namoradas e namorados - Dicas *-*

Boa Noite Girls.

Hoje irei falar sobre presente para namorados (a), uma coisa que não é muito fácil de escolher. 
Para o presente de seu namorado (a), nem sempre é necessário comprar algo para ele. Você pode fazer algo diferente e especial que provoque grandes emoções no seu love como uma noite especial e envolvente. Se você morar com o love, você pode preparar um café da manha romântico preparado com frutas, chocolates e logo depois com uma ótima massagem e para finalizar um banho bem quente juntos. Será que alguém recusaria um presente como esse ?
Se o seu par é mais tradicional faça um jantar romântico, a luz de velas com as comidas prediletas da pessoa. Você também pode leva-lo para um restaurante super aconchegante com músicas para vocês
dançarem agarradinhos e no final da noite deem um pulinho em algum motel por perto, que tenha morangos, chocolates, champanhe e muito mais.
Já se você quer provocar algo bem sexy , é simples basta comprar rosas com pétalas vermelhas e tirar as pétalas e jogar ao redor de sua cama fazendo uma trilha por toda a casa , acenda velas aromáticas, vista uma lingerie provocante e coloque uma música de fundo romântica.

Ps: essas dicas foram para os casais que já são mais íntimos a certo tempo, e já tem relações sexuais.


Agora vai umas dicas para os casais que estão começando a namorar. Você vai completar um ano ( mês, semanas ...) e quer dar algo muito original para o love. Uma boa ideia é dar um álbum de fotos com todos aqueles momentos inesquecíveis, como aquele passeio no parque, o natal juntos, o dia dos namorados e assim vai.
Outra dica é fazer tipo uma brincadeira de caça a tesouros na casa da pessoa, espalhe pistas pela casa com frases românticas, e no final esperar o namorado com uma caixa de chocolates, perfumes, roupas e outros. E se nesse caso for o homem que estiver fazendo isso, espere-a com ursinhos de pelúcia, flores, bijuterias e outras. Aposto que a pessoa adorara, e fará um sucesso absoluto. 





* Na maioria das vezes não é necessário gastar fortunas com o presente, muitas vezes algo bem bolado vale mais do que algo super caro. *


Espero que tenham gostado da dicas de hoje, aceito opiniões e críticas.
Beijos *-*

2 comentários:

  1. Anônimo03:19

    Adorei as dicas Shai! Irei faze-las com meu namo em breve! Bjks fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica *-* Beijookas flor

      Excluir

Não esqueça de comentar :)