2 de set. de 2012

Maquiagem para quem usa óculos

Olá girls.
Já fazia um tempinho que não postava nada em ?! Mais hoje vou tentar repor um pouco desse tempo perdido.
Bem, irei falar hoje sobre usar makes com óculos.






Se você é uma dessas pessoas que usam óculos e tem medo de fazer uma make e ficar estranho, aqui vai umas dicas para ficar ideal para você. Espero que vocês gostem.

  • Uma dica é iluminar o canto interno dos seus olhos (perto do nariz). Com a cor beje, branca ou até mesmo com o iluminador que vem em algumas caixas de maquiagem. Sugiro isso pois a armação do óculos faz uma sombra no canto interno, então é apropriado que você ilumine-o. Para quem tem olheiras iluminar o canto interno é ótimo para disfarçar.
  • Ilumine o canto esterno dos olhos (onde costuma-se fazer traço de gato), é indicado fazer isso pois tira aquele ar de cansaço e ajudara parecer que o seu olhar esta mais levantado.
  • Agora vai uma dica para quem usa óculos por ter Miopia, você deve usar sombras claras e apostar em um contorno nos olhos mais escuro para aumentar o olhar, pois a lente do óculos de quem tem Miopia tende a deixar o olhar menor.
  • Já se você tem o problema de  Hipermetropia, é o oposto do que se deve fazer para Miopia, você deve usar sombras escuras e lápis branco na linha d'água, para diminuir o olhar pois a lente parece deixar os olhos maiores.
  • O rímel é importantíssimo para qualquer make, e para quem usa o óculos não ia ser diferente. Use e abuse no rímel, se a armação do seu óculos for branca ou tons claros abuse no rímel marrom. Já se for em tons escuros ou preta use o rímel preto, que é o ideal.
    Se você já tem os cílios compridos e encostam nas lentes, apenas use um para dar mais volume e assim fuja dos alongadores.
  • E por fim, a ultima dica para quem usa óculos, é não abusar muito do batom pois fica um look pesado demais e colorido para certa armação. Mais não pense que você que adora batom vermelho vai ter que se separar dele, basta usar aqueles vermelhos mais queimados.

Espero que tenham gostado das dicas que dei. Opiniões e críticas estou aqui para ouvir todos vocês.
Beijoos *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar :)