18 de jul. de 2012

Homem tem que ser ...

Você sabe qual é o tipo de homem ideal para você ? 
Não, então veja abaixo os tipos de homem que existem e escolha o ideal para você ... É logico que todo homem tem que ser: Carinhoso, Prestativo, Romântico, Divertido, Inteligente, Trabalhador, Verdadeiro, Fiel e Bonito. Mas nem todas as garotas tem sorte de conhecer um cara com todas essa qualidades e um pouquinho mais.

~~~> Homens Carinhosos: não importa se é casado a mais de 50 anos ou se
são namorados, toda mulher AMA ser paparicada, ser elogiada e receber carinhos. As vezes vale até aqueles elogios mixurucas, quando ela acaba de acordar toda descabelada.
~~~> Homens Prestativos: é sempre bom ter um homem prestativo dentro de casa, para sempre nos dar uma mãozinha. Para nos ajudar em coisas simples como trocar uma lampada ou até mesmo ajudar na faxina da casa ... Vai me dizer que você não ia gostar de um homem assim ?!?!?!
~~~> Homens Românticos: existem pesquisas que falam que homens são bem mais românticos que as mulheres, meio difícil acreditar nisso neeh meninas hihi ^-^ Toda mulher ADORA receber presentinhos e agradinhos ... Aquele momento que você menos espera ele te leva a um jantar a dois, a um passeio romântico, te da um presente fofo. Porém, boa parte desses homens estão um tanto desligado à relação ao romantismo.
~~~> Homens Divertidos: nada de homem muito sério, o que queremos é homem que nos divirta. Ele não precisa ser um palhaço para nos fazer rir, só precisa ser criativo ... Concordam meninas ???
~~~> Homens Inteligentes: é muito bom quando o seu namorado, ficante, marido é inteligente, pois ele pode te ajudar em muitas coisas. Um exemplo bom é: você está na faculdade e não entende alguma coisa, pode pedir ajuda para ele, e ele sendo seja lá o que for seu vai querer te ajudar concordamos ? Logo depois que você estiver acabado vai poder contribuir com alguma coisa ou até mesmo dar alguma coisa em troca para ele *-*
~~~> Homem Trabalhador: algumas de vocês gostam de sustentar o marido/namorado ? Acho que não neeh, homem independente é sempre bom. Ele sempre tem seu dinheirinho e nunca depende de ninguém, eles passam a impressão de preocupados com o futuro, fazem planos e as vezes pensam até na ''futura família''. E a mulherada ADORA planos para o futuro.
~~~> Homem Verdadeiro: homem mentiroso não dá neeh ?! Aqueles que pedem o seu número e falam '' Amanha te ligo tá '', ou falam '' Qualquer dia desse poderíamos sair '' e nunca mais aparecem na sua vida, assim não dá !!!
~~~> Homem Fiel: traição ninguém gosta dessa palavra, somente gostam os cafajestes. Não importa se é homem ou mulher, mas  se é uma relação séria não deve haver falta de respeito, mentiras e TRAIÇÃO. As vezes nem o maior amor do mundo aceita uma traição, que é uma dor muito forte para todos. Homem pra casa não deve trair.
~~~> Homem Bonito: Beleza não é tudo, mais todas nós gostamos de um cara bem arrumadinho, ajeitado e bonito. Ninguém gosta de sair com um cara sujo, desarrumado, fedorento ...

E por fim ... um bom homem é tudo isso e mais um pouco. Com suas qualidades ou defeitos, mais acredito que é sempre bom mudar um pouco para conquistar a sua parceira ou parceiro.


Eu tive sorte grande de encontrar o meu Homem ideal, ele tem tudo isso e muito mais. Ele é super romântico, verdadeiro, fiel, inteligente, bonito ... ele é perfeito. Espero que todas vocês encontre a pessoa perfeita para vocês também. 

*-* Beijos *-*

Um comentário:

  1. Se vocês gostarem do post, falem gostei.
    Brigada, Beijos ^^

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar :)