3 de ago. de 2013

Moda para Gordinhas!!

Tendências de 2013 para gordinhas


kaue 1Kaue 26


A moda plus size foi feita para pessoas acima do peso . O corpo é um dos bens mais importantes para uma mulher, seja ela gordinha, magra, alta ou baixa. A moda inverno 2013 apresentará roupas modernas e com sofisticação.Para mulheres que tem gordura localizada na região da barriga é recomendado blusas mais soltas e as que tem quadril largo evitar calças justas.Logo abaixo temos umas dicas de look para as gordinhas arrasarem no inverno.



Cintura Marcada

Para o valor das curvas teremos na modelagem do look cintos ou sobreposições. O Sharp valoriza as curvas da mulher e mostra certa postura de superioridade. Prefira modelos que  marquem a sua cintura.

Cores e estampas O bege,caramelo,cinza (neutro) e prata serão fortes para o guarda-roupa das gordinhas.Para as românticas o azul, branco e rosa dão um brilho de toque agitado e sofisticado,mostrando alegria no inverno.Mas lembre-se  use com moderação e no local certo,pois da uma impressão de volume.

As estampas serão aliadas aos modelos étnicos , os clássicos xadrezes e listras. O cuidado a ser tomado é que as estampas sejam pequenas, pois assim não dão a impressão de volume extra, assim como as listras, que devem ser preferencialmente verticais para alongar a silhueta. 


Modelos, tecidos e shapes      

Para o inverno, uma boa opção são os casacos compridos em jeans ou modelos de alta costura. Os casacos terão detalhes como abotoamentos e cintos para marcar a cintura, porém com modelagem mais reta para não marcar detalhes do corpo.Meias-calças utiliza-las com salto alto e casaco comprido.

O couro,será uma boa aposta para as gordinhas, seja em saias, calças coletes e casacos. O toque sofisticado da peça é bom para produções casuais e as mais chiques.

Tecidos de alfaiataria e modelos mais retos fazem o modelo plus size ,tanto em vestido e saias,blusas e calças. Os cortes retos não marcam o corpo, serve para as mais discretas com seu corpo. Os decotes em “V” são os mais indicados para as gordinhas, já que valorizam o busto,o corpo e chamam a atenção.


Detalhes

Peças com brilho são a elegância do Inverno 2013 na moda plus size. As rendas, franjas e pedrarias vêm como instrumentos de diferenciação do look  mostrando muita elegância, já que esses elementos mostram a tendência da temporada.

.Dicas de moda e looks para gordinhas - evase

Encontre me também nas redes sociais

8 comentários:

  1. Adorei <3
    Até que enfim as gordinhas estão ganhando espaço na moda!

    Bjs
    e estou te seguindo!
    www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos temos espaço no mundo da moda. Beijos seguirei de volta <3

      Excluir
  2. Adorei o seu post flor!!!
    Já estou te seguindo BJUsss....
    http://gordinhasporemcomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, retribuindo a visita e seguirei de volta. Beijoos <3

      Excluir
  3. Adorei!!! Bom ver que nós gordinhas estamos ganhando um espaço legal na sociedade, muito bem escrito o teu post, parabéns! Sucesso. Se puder dar uma passadinha no meu blog também, http://cartasinvalidas.blogspot.com.br/, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Créditos a Jujuba, hoje em dia todos tem espaço na sociedade não importa cor, não importa sem gordo ou magro. Alguns tem sorte, outros azar, esse é o problema, sou da parte do azar =/
      Obrigada pela visita, retribuindo beijos

      Excluir
  4. Adorei o post (:
    As gordinhas também ficam muito lindas !
    Se puder visitar meu blog : www.my-faashion-world.blogspot.com
    Beijos !

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar :)