17 de jul. de 2013

Resenha do livro Assassin's Creed - Renascença


Boa noite amorecos *-*
Como já havia contado para vocês no post anterior, no FB e no instagram terminei de ler o livro "Assassin's Creed - Renascença". O livro tem várias continuações, totalizando cinco, sendo que o último eu não sei se já foi lançado no Brasil - se algum de vocês souberem por favor me avisem. O primeiro livro foi Renascença, o segundo Irmandade, o terceiro A cruzada secreta, o quarto Renegado e por fim Revelações. *O certo seria ser lançado primeiro o Revelações e depois o Renegado, mas o livro não se tem uma ordem correta para ler* Adorei o livro, fiquei muito apaixonada por ele, quando faltava umas 100 páginas para acabar já sai pedindo pra minha vó, pro meu pai, pra minha mãe e pro meu namorado comprar o dois para mim, e não é que ontem ganhei do perfeito do meu namorado e da minha sogrinha.
Não faz muito tempo que entrei nessa onda de ler livro, mas estou gostando muito disso, esse livro eu li em 5 dias, e pretendo ler o da Irmandade em uns 5 dias também.
O livro foi escrito por Oliver Bowden e é da editora Galera, ele tem um total de 375 páginas.


O livro começa com uma pequena frase de Leonardo da Vinci "Embora eu acreditasse estar aprendendo a viver, estava aprendendo a morrer", seguindo com um mapa e logo começando a história com um total de 28 capítulos, após terminar a história vem uma "Lista de personagens", seguindo com um "Glossário de termos em italiano e latim" e para finalizar o livro os "Agradecimentos".
Bom agora vou fazer uma resenha para vocês, sei que não vai sair perfeita, mais tentarei deixar o melhor possível para vocês <3
"Ezio era o segundo filho de Giovanni Auditore um banqueiro nobre de Florença, seu pai queria que ele seguisse sua carreira porém não era isso que Ezio queria para si. Ezio tinha muitos amigos, mas também tinha inimigos e o pior de todos era Vieri, que todas as vezes que conseguia atormentava o dia do mesmo. Certo dia Giovanni pedi a seu filho, Ezio, para fazer uns favores com urgência e voltar o mais rápido possível para a sua casa, assim que volta a sua casa percebe que ela esta toda destruída e encontra sua mãe, Maria, sua irmã, Claudia, e a governanta da família, Annetta. Ezio descobre que seus irmãos e seu pai tinham sido pressos e que seriam enforcados no dia seguinte na frente de todos, ele tenta impedir porém como era apenas um garoto não conseguiu e jurou vingança a todos que se envolveram nessa morte."
Agora irei falar um pouco do autor do livro. Oliver Bowden começou a escrever profissionalmente em 1984 e nesse tempo publicou 35 livros. Nasceu em Iiford, Londres. Filho de pai alemão e mãe inglesa, cresceu em Londres, trabalhou no teatro "Royal Court Theatre", trabalhou no Conselho de artes e na emissora de TV BBC, tudo isso antes de se tornar escritor. Seu nome verdadeiro é Anton Gill, mas usa dois pseudônimos sendo um Oliver Bowden e outro Ray Evans.

Infelizmente não tirei muitas fotos com o livro, procurei algumas imagens no google mais nenhuma me chamou a atenção para por no post.



Espero que tenham gostado do post e aguardem porque logo logo tem outro post falando sobre o segundo do livro da saga "Assassin's Creed". 
*E um avisinho essa quinta-feira vou para chácara do meu pai e só voltarei no sábado ou no domingo, e lá não tem sinal para celular muito menos internet, então ficarei fora de ar por alguns dias*

Beijos e até o próximo post





5 comentários:

  1. Gostei da dica, ainda só tinha visto o jogo mesmo hehehe..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, e já estou retribuindo.
      Beijos

      Excluir
  2. Oie, muito obrigada fofa.
    Claro que vou dar uma passadinha no seu blog, e estou seguindo o seu blog.
    Ele é muito lindo, partiu favoritos hehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tem selo no meu blog, e o seu está entre os meu 15 indicados, se não for incômodo vc poderia dar uma olhadinha? Obrigada!
    http://heybibs.blogspot.com.br/2013/07/selo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo selinho <3 Claro que dou uma olhadinha no seu blog. Beijos xuxu

      Excluir

Não esqueça de comentar :)