21 de mai. de 2013

Instagram na Semana


Que vocês tenham uma ótima semana

Oie *-* 
Hoje vim como combinado postar as minhas imagens do instagram de segunda a segunda. As imagens que colocarei hoje são do dia 14 de Maio até 19 de Maio, são 20 imagens no total.
Não havia postado nada nesse fim de semana pois fiz minha festa de 15 anos, se quiserem conferir as fotos clique AQUI só não liguem para minha cara feia. E ontem não postei nada pois tive que tomar vacina, fiquei com meu namorado no hospital ele deu pontos na cabeça, tadinho do meu anjo e depois fui na casa dele fazer trabalhos pra amanha.


14 de Maio

"Boa tarde - com Dida Angelon mamis#escola #mae" Nessa foto eu estava me arrumando para ir pra escola e decidi tirar uma foto com a linda da minha mamis Dida Angelon.

"Estou lendo "Depois dos quinze, quando tudo começou a mudar" de Bruna Vieira - @depoisdosquinze #livro #depoisdos15 #cronicas #contos #depoisdosquinze #brunavieira" No dia 14 de maio eu comecei a ler o livro "Depois do quinze, quando tudo começou a mudar" da Bruna Vieira, colunista da revista Capricho. Assim que terminar de ler esse livro irei fazer um post onde colocarei os trechos das crônicas e contos do livro, para vocês ficarem morrendo de vontade de ler.

 "Depois dos 15 quando tudo começou a mudar #depoisdos15 #livro #estoulendo #depoisdosquinze #brunavieira" Essa é a contra capa do livro "Depois dos quinze, quando tudo começou a mudar".

15 de Maio

"Perfume Outspoken by Fergie, livro Depois dos 15 quando tudo começou a mudar" Essa foto eu tirei para fazer a resenha do perfume Outspoken by Fergie, e para deixar mais chamativa eu coloquei muitaaaas balas, o livro que estou lendo e a minha câmera. (Resenha AQUI)

16 de Maio


"Parte do meu cantinho *-* perfumes, batons, cremes, lápis de olho ... #make #cantinho #perfume #batom #creme" Tirei essa foto pois estava arrumando meu quarto  coisa rara e como minhas coisa são bastante organizadas quis registrar o momento.


"Comendo Miojo de palitinho *-* #miojo #palitinho #chines #japones #comida" Como eu adoro comer e minha mãe ganhou um daqueles palitinhos ching ling decidi estreá-lo comendo um miojo de calabresa bem gostoso. 


"Foto com efeito SEM edição, se você como eu adora fotos e edições leia este post ... Não vai se arrepender http://garota-oblog.blogspot.com.br/2013/05/foto-com-efeito-sem-edicao.html #blog #foto #edicao #efeito #meninas #lindo #simples #facil" Eu tinha feito esse post e quis tirar um print para divulga-lo no meu face e no meu instagram (Post AQUI)

17 de Maio

 "Meus post's Http://garota-oblog.blogspot.com #blog #post #moda#celebridade #ask #instagram #resenha" Como não tinha tirado print de alguns posts meus aproveitei e tirei 4 em 1 . Os posts foram "Celebridade com tattoo nova" (AQUI), "Resenha do Perfume Outspoken by Fergie" (AQUI), "Ask" (AQUI) e por fim "Instagram na Semana" (AQUI).

"Playlist de 6 músicas, baseado na indicação do livro da @depoisdosquinze http://garota-oblog.blogspot.com.br/2013/05/playlist-recomendado.htm #livrodepoisdosquinze #blog #post #playlist" Essa imagem foi o print do post "Playlist Recomendo" (AQUI)

"Parti ler Depois dos Quinze, Quando tudo começou a mudar - Bruna Vieira *Ansiosa para o próximo livro dela* #livrodepoisdosquinze #depoisdos15 #depoisdosquinze #depoisdosquinzequandotudocomecouamudar #livro #brunavieira #tudoaquiloqueaprendiantesdos18"  Quando tirei essa foto já era de madrugada , e estava lendo o livro "Depois dos quinze ..." estava na crônica/conto "Tudo aquilo que aprendi antes dos 18"

"Enfeite para festa de 15 anos - amanha (yn) #festade15anos #15anos #balas #vermelho #branco" Estava preparando as coisas que faltava para minha festa de 15 anos, e decidi arrumar o baleiro pra ver como ele ficaria. Ficou muito cute cute *-*

"Aniversario de 15 anos *-*" Esse era um dos 7 vasos de flores que estaria nas mesas do aniversário, muito linda neeh

"Lembrancinhas *-*" Essas são as lembrancinhas para os convidados da minha festa. A lembrancinha era um sabonete em forma de flor.

"Presente do papis - tênis das Havaianas com renda *-* @annittcha agora eu também tenho hahahaha #presente #tenishavaianas #havaianas #renda #15anos #tenis" Essa foi a foto que tirei do presente de niver que ganhei do meu papis, todo mundo da minha sala estava usando um tênis das havaianas e eu era única que não tinha e decidi pedir de presente um. Tem um post falando sobre esse tênis (AQUI).

"Presente aniversario da mamis - corrente de bailarina para passar de geração para geração #geracao #presente #correntebailarina #bailarina #15anos" Essa foi a corrente que ganhei da minha mãe, ela é de ouro e tem um pingente de bailarina. Essa corrente  é pra passar de geração para geração, quando eu tiver uma filha e ela fizer 15 anos tenho que passar a corrente para ela e assim em diante.


Sem comentários para essa foto, sou feia neeh

18 de Maio

"Parti ler Depois dos Quinze, quando tudo começou a mudar - Bruna Vieira @depoisdosquinze #depoisdos15 #depoisdosquinze #depoisdosquinzequandotudocomecouamudar #livro  #livrodepoisdosquinze #feriasnapraia #brunavieira #pijama #pantufa" Essa foto eu tirei um pouco antes de dormir, como de costume estou todos os dias lendo o livro para dormir, nem que seja 2 páginas é bem raro quando fico sem ler ele. Nesse dia estava lendo a crônica/conto "Ferias na Praia"

"Presente Vó Doraci e Vô João - flores, muito lindas *-* #presente #15anos #festade15anos  #floresvermelhas #floresrosas #flores" Essa foi uma foto do presente que ganhei da minha avó e do meu avô materno, é uma flor muito linda e delicada. Ela fica no meu quarto agora *-*

19 de Maio

"Presentes de niver *-* Obrigada a todos que comemoraram junto comigo mais esse ano de vida. Parabéns pra mim *-* #parabenspramim #aniversario #15anos #presente" Essa foi uma foto de alguns presentes que ganhei no meu aniversário, eu ganhei roupa, perfumes, cremes, bijuterias, botas, chocolates ... Obrigada novamente a todos.

"Festa de 15 anos - Pijama" Essa sou eu com o cabelo arrumado para minha festa, porém essa coisa maravilhosa não ficou 10 minutos no meu cabelo. Eu tirei os negócios do meu cabelo 19:30 +/- e quando era 19:40 +/- já estava todo desmanchado e isso que eu passei lake.

Caso vocês queiram ver um pouquinho do meu niver, basta clicar AQUI que vocês iram para o site do fotografo da festa.

Espero que vocês tenham gostado do post, não saiam sem comentar. Obrigada e Beijos

2 comentários:

  1. Adoro sorteio, e ainda não fiz nenhum sorteio. Mais assim que eu fizer entro em contato com você. Estou retribuindo a visita e seguindo de volta.
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:16

    qual o user do seu insta

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar :)